domingo, 14 de abril de 2013

TIRAS – THE POWER HOUSE GANG (Inglês)


THE POWER HOUSE GANG – S176

Olá meus amigos, obrigado pela visita ao blog Fantasma Brasil, espero que tenham tido um bom fim de semana e estejam prontos para iniciar mais uma semana deste mês de Abril.
Hoje temos mais um arquivo CBR preparado pelo Luis Filipe com o objetivo de divulgar a obra do grande ficcionista dos quadrinhos Lee Falk, que agora conta com os roteiros de Tony De Paul; e com o  trabalho do atual ilustrador das páginas dominicais Terry Beatty.

Abaixo temos a sinopse produzida pelo amigo Luis Filipe:

The Phantom S176 - The Power House Gang

“Um prisioneiro, aparentemente atua como informante e avisa o Fantasma duma maquinação a preparar um crime. No fim, o prisioneiro fica a saber que, na opinião do Fantasma, tão ou mais importante do que aquilo que se faz, é o motivo pelo qual se fez. Um ato louvável perde valor se o motivo for condenável. Além do mais, o Espirito-que-Anda não poderia permitir que se servissem dele por motivos escusos. Fico sempre abismado com a facilidade com que o Fantasma entra em situações aparentemente impossíveis de se conseguir, e a facilidade com que aí se movimenta. Uma aventura aparentemente tão simples que no entanto consegue ser empolgante”.

Então meus amigos não percam tempo e cliquem na hiperligação para conhecer esta empolgante aventura do “espírito que Anda”.

Mais uma vez, Obrigado Luis!


ATENÇÃO

NÃO PERCAM AMANHÃ NO BLOG FANTASMA BRASIL A POSTAGEM DE UMA GRANDE SAGA (COMPLETA) DO FANTASMA, VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA, E CONHECER UMA DAS MELHORES AVENTURAS JÁ PUBLICADAS EM TODOS OS TEMPOS!





4 comentários:

  1. Olá Helio,
    Conheça e curta esta grande aventura do Fantasma.
    Abraço
    Sabino

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.

    Magnifico blog.

    Será que dá para reviver o link deste CBR, que informa que está inoperacional.

    Muito obrigado.

    PS: Em Inglês, neste momento em termo de tiras tenho TUDO só me falta mesmo a Phantom S176 - The Power House Gang, pelo que se quizeres alguma coisa avisa.

    ResponderExcluir
  3. Será possível dar uma ajuda na reposição do limK?

    Muito obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...