terça-feira, 18 de dezembro de 2012

GRANDES CLÁSSICOS DOS QUADRINHOS



Olá galera, estamos trazendo mais um grande clássico dos Quadrinhos, e em uma edição muito especial, que para os antigos leitores que não conseguiram adquirir estas edições, com certeza ficou na memória de muitos.
Um dos maiores autores de quadrinhos de todos os tempos foi Alex Raymond e sua obra máxima : FLASH GORDON! Um aventureiro da Terra que enfrenta dezenas de perigos no Planeta Mongo, Flash Gordon, junto com sua noiva Dale Arlen e o professor Zarcov, lutam contra o temível Ming, o Impiedoso, para libertar o Planeta das garras do cruel déspota. Publicado pela editora EBAl, em 8 gigantescos álbuns, a saga de Flash Gordon permanece ainda hoje como um dos pontos altos do quadrinho de aventura Mundial. Data desta edição: Setembro de 1974.
Os desenhos são do mestre Alex Raymond e a belíssima capa do desenhista do estafe da EBAL: Monteiro Filho.
O crédito desta belíssima edição digitalizada é do blog Guia Ebal.
Então é só você clicar no link abaixo, e como que por magia, você poderá curtir este belo e gigantesco álbum, e boa leitura.


Um comentário:

  1. Olá amigo Sabino.
    Estes clássicos são, realmente, fantabulosos.
    É um sonho meu, se algum dia tiver possibilidades, adquirir estes clássicos em álbum de grande formato, do Flash Gordon, do Tarzan, de Corrigan, o Agente Secreto X9, e outras edições em álbum de capa rija do Fantasma, Mandrake e outros, inclusive o Príncipe Valente.
    Fico fascinado com toda esta arte do tempo em que havia bom gosto e as edições eram feitas a pensar em agradar aos leitores.

    Bem-haja por mais esta digitalização duma obra-prima da nona arte.

    Luis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...