quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SCAN - O GUERREIRO GIGANTE




Olá amigos do Fantasma Brasil, chegamos ao meio da semana e quase no meio do mês de Dezembro, deste ano de 2011, que já vai se despedindo.
Hoje vamos postar uma edição de uma editora que realizou um belo trabalho com nosso grande herói.
Estamos falando da penultima editora que publicou o Fantasma no Brasil a: Ópera Grafica Editora, que aliás já encerrou suas atividades.
A Ópera Grafica adquiriu os direitos de publicação do Fantasma no Brasil e lançou três títulos: Fantasma Magazine, Fantasma Gold, Fantasma Coleção, Fantasma Pocket; trazendo muitas e excelentes histórias do Fantasma, foram muitas edições e alguns livros.
Infelizmente depois de um certo tempo, por motivos que não se sabe (provavelmente queda das vendas), essas revistas acabaram sendo canceladas, uma grande perda para nós fãs do Fantasma.
Trazemos a primeira edição da revista "Fantasma Magazine" para que vocês possam conhecer e curtir.
Os créditos desta edição e do excelente blog: Rock e Quadrinhos.
Então e só clicar e curtir, boa leitura.


4 comentários:

  1. Olá mestre Sabino! É sempre um grande prazer acompanhar o Blog FB! É realmente uma pena que atualmente nenhuma editora brasileira se interesse em publicar novamente o nosso grande herói, acredito que ele ainda tem um grande potencial de vendas, ainda mais pra nós veteranos e colecionadores. Ainda bem que temos você,Sabino... seria muito difícil adquirir novos gibis (virtuais ou não) sem a sua ajuda.
    Grande abraço.

    Raminho

    ResponderExcluir
  2. Olá meu grande amigo Raminho,
    Satisfação pela sua presença no nosso blog.
    É verdade meu amigo, o Fantasma bem que merecia ter uma revista no mercado brasileiro, afinal material não falta, tem o material da Moonstone que é inédito para nós, tem agora do Dynamite (The Last Phantom) inédito e o material da Editora suéca Egmont que tem mais de 1500 edições (muito material deles já foi publicado pela RGE/Globo, mas ainda tem muita história boa da Egmont inédita no Brasil.
    Mas, enfim, enquanto a situação não muda; vamos ficando com o nosso humilde blog, trazendo material para os nossos queridos amigos.
    Abração
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Prezado Sabino,
    Essa revista eu não consegui baixar!?
    Parece ser uma ótima história!

    Atenciosamente,
    Rafael Kleber.

    ResponderExcluir
  4. Link Quebrado ! Pode consertar Amigo ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...