Mais umas quantas peças de fantasmarte. A capa da revista Kizilmaske está muito boa. O pormenor do cabo do punhal está um espectáculo. Quem me dera ter aquele punhal. O puzzle, ou quebra-cabeças, é muito interessante. Deve ser bem divertido montar um puzzle daqueles. Cá me estou eu outra vez a roer de inveja. Ele foram pins, ele são puzzles. Porque é que por cá não aparecem destas coisas??? Bem, o tin-tin esticou-se. Até á terra do Fantasma. Outro que me causa inveja, com as suas multiplas viagens. A ilustração de Sal Velluto está um primor. O Diabo está muito bem. Depreende-se que estão a enfrentar um criminoso. Um camião daqueles deve ser espectacular. Vê-lo a passar deve fazer as pessoas pararem para tentar apreciar aquelas belezas de pinturas. Bom, pelo menos aos fãs do Fantasma, que os haverá, um pouco por touda a parte. Da nossa Diana, isto é, da Diana do Fantasma, sim, porque eu não quero cá confusões com o Espirito-que-anda. Que mais se poderá dizer da esplendorosa Diana?
Amigo Sabino, mais uma safra de primeiríssima qualidade. Os meus parabens. Bem haja por no-la mostrar.
Olá amigo Luis, Mais um coletanea de ilustrações do nosso "Duende de Caminha". Este caminhão é um verdadeiro espetáculo, e deve mesmo despertar a admiração não só dos fãs do Fantasma mas no geral. Sim a Diana do Fantasma é mesmo deslumbrante, Grande Abraço, e grato pelo comentário Sabino
Mais umas quantas peças de fantasmarte.
ResponderExcluirA capa da revista Kizilmaske está muito boa. O pormenor do cabo do punhal está um espectáculo. Quem me dera ter aquele punhal.
O puzzle, ou quebra-cabeças, é muito interessante. Deve ser bem divertido montar um puzzle daqueles. Cá me estou eu outra vez a roer de inveja. Ele foram pins, ele são puzzles. Porque é que por cá não aparecem destas coisas???
Bem, o tin-tin esticou-se. Até á terra do Fantasma. Outro que me causa inveja, com as suas multiplas viagens.
A ilustração de Sal Velluto está um primor. O Diabo está muito bem. Depreende-se que estão a enfrentar um criminoso.
Um camião daqueles deve ser espectacular. Vê-lo a passar deve fazer as pessoas pararem para tentar apreciar aquelas belezas de pinturas. Bom, pelo menos aos fãs do Fantasma, que os haverá, um pouco por touda a parte.
Da nossa Diana, isto é, da Diana do Fantasma, sim, porque eu não quero cá confusões com o Espirito-que-anda. Que mais se poderá dizer da esplendorosa Diana?
Amigo Sabino, mais uma safra de primeiríssima qualidade. Os meus parabens.
Bem haja por no-la mostrar.
Luis
Olá amigo Luis,
ResponderExcluirMais um coletanea de ilustrações do nosso "Duende de Caminha".
Este caminhão é um verdadeiro espetáculo, e deve mesmo despertar a admiração não só dos fãs do Fantasma mas no geral.
Sim a Diana do Fantasma é mesmo deslumbrante,
Grande Abraço, e grato pelo comentário
Sabino