quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

GRANDES CLÁSSICOS DOS ANOS 60

A HISTÓRIA DA PATRULHA
DA SELVA


CRÉDITO: SABINO



Olá  queridos amigos, fãs do Espírito que Anda, hoje damos continuidade com o quarto  scan, do projeto "Grandes Clássicos dos Anos 60", que apresenta o período onde Lee Falk juntamente com o ilustrador Sy Barry, reformularam o seu grande personagem: "O Fantasma".

E não poderíamos falar da reformulação sem citar uma das principais obras deste rico período que é esta grande aventura de um dos principais antepassados do nosso Fantasma, O fundador desta importante instituição militar, modelo em todo o mundo: “A Patrulha da Selva”, um dos temas preferidos dos fãs do Espírito que Anda; que originou senão a melhor, uma das melhores histórias do grande personagem de Lee Falk: O FANTASMA.

Se você ainda não fez o download das três primeiras edições, é só ir no marcador a sua direita: "Grandes Clássicos dos anos 60", baixar e curtir essas aventuras incríveis.

Então, bora lá para curtir esta história fantástica do grande mestre Lee Falk, os desenhos maravilhosos de Sy Barry, e a compilação do Sabino.







2 comentários:

  1. De que data é esta história, amigo Sabino?

    ResponderExcluir
  2. Olá galera do FantasmaBrasil, tudo bem?

    Por favor, poderiam reupar essa HQ do Fantasma, pois está off no Zippyshare.

    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...