domingo, 10 de junho de 2018

DIVULGAÇÃO


Olá amigos fãs do Fantasma que curtem o blog Fantasma Brasil, um bom final de domingo para todos.
E aqui estamos para mais uma divulgação de uma postagem de outra revista do Fantasma, inédita em português que será postada no nosso blog.
Trata-se de mais uma edição do arco: "A QUEDA DE UM DEUS", da editora Moonstone, que continua inédita em nosso país.
Agora temos a edição # 4 de 5 edições mostrando uma espetacular aventura onde nosso herói vive muitos perigos, por conta de um vilão paranóico que se denomina um "deus", e quer destruir o Fantasma, que luta pela justiça em proteção ao povos da selva.
Depois de enfrentar três vilões na edição # 3, agora a situação é muito critica, por conta de sua captura, que o fará enfrentar "três" gladeadores de uma vez, sem falar que deverá enfrentar a fúria selvagem de uma grande fera. Será que nosso herói sobreviverá para depois passar por um grande choque que ele nem mesmo imaginava? Por tudo isso meus amigos você não pode nem pensar em perder essa edição, em breve aqui no blog Fantasma Brasil.

Abraços, e boa semana!

SUPLEMENTO DOMINICAL – 047


E a aventura continua no blog Fantasma Brasil com o oitavo episódio da misteriosa aventura deste grande herói das selvas, criado pelo grande mestre da Arte Sequencial: Alex Raymond, ambientada na distante e misteriosa Birmânia.
Esta aventura de Jim das Selvas “Caçada a Karnak” foi uma produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.

E na aventura do Fantasma: “Problemas nas doze Nações” nosso herói e seus amigos continuam na luta para desarticular o movimento contra a candidatura de Monar o primo de Lothar; à presidência das 12 Nações.
O roteiro é de Tony De Paul, arte de Terry Beatty, cores de Tom Smith e a tradução e diagramação do Glaucio.

FANTASMA – PROBLEMAS NAS 12 NAÇÕES – 021

Clique na imagem para ver numa resolução maior

JIM DAS SELVAS -  CAÇADA A KARNAK – 008

Clique na imagem para ver numa resolução maior

De repente quando tudo parece se encaminhar, os primos Monar e Lothar são surpreendidos pelos capangas de Otanko...
Jim das Selvas enfrenta o grande chefe da tribo que o capturou, e sua companheira Ul encontra uma misteriosa figura encapuçada.
No próximo domingo que vem, mais um capítulo dessas duas grandes aventuras. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...