terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

A MALDIÇÃO DO TAMBOR TROL



SCAN: SABINO

página # 26 corrigida.

Olá galera, uma boa Terça Feira para todos, neste finalzinho do mês de Fevereiro; mais um dia e estaremos entrando no "terceiro" mês deste ano de 2018...
E para dar aquele tempero no nosso dia trazemos para vocês mais uma tradução em português de uma aventura criada pelo equipe: Team Fantomen, da Suécia onde Claes Reimerthi, roteirista; e Hans Lindhal, desehista, nos brindam com um grande thriller que irá exigir do Fantasma muita força e inteligencia para desvendar um grande mistério. A tradução e letras são do Sabino.

Essa aventura foi protagonizada pelo 9º Fantasma e os fatos ocorreram na Holanda em 1735. Em Amsterdam o Fantasma encontra seu amigo Carl Linneo, o qual o convida a hospedar-se na casa de um importante cientista, seu protetor e assistir um congresso cientifico.
Nosso herói repentinamente se verá envolvido na investigação de uma série de assassinatos que ocorrem na casa do anfitrião.
Aparentemente os crimes são provocados pela maldição de um misterioso tambor trol mágico, que foi propriedade de uma mago lapão que foi condenado a muitos anos atrás a morrer na fogueira.

Então, o que está esperando, faça logo o download e curta esta grande história.  

O RETORNO DO GAFANHOTO – 123


O piloto fica curioso a respeito do grupo de fanáticos, e comenta que quem visita o local da Mesa Walker, acaba vendo coisas estranhas...



Tradução e Diagramação: Glaucio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...