quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

DIVULGAÇÃO - ASAS DA MORTE


Olá amigos, sejam bem vindos ao nosso blog e uma boa Quarta Feira para todos.
Como todos puderam observar estamos inaugurando o novo banner do blog, espero que tenham gostado. 
Neste ano que esta começando, além das outras atrações, continuaremos o trabalho de trazer aventuras inéditas em português, de todas as editoras que até hoje já publicaram o Fantasma.
São histórias publicadas pela Gold Key, Dynamite, Egmont, Marvel, DC Comics, para que os seguidores de todo o mundo que falam o nosso idioma possam curtir esse material inédito na nossa querida língua.
E para abrir com chave de ouro este ano de 2018, estamos preparando uma edição especial, com uma aventura incrível do nosso grande herói.
Trata-se de uma grande produção do núcleo europeu: o "Team Fantomen" que reúne escritores e ilustradores do mundo inteiro, que traz grandes talentos criando aventuras fantásticas do Espírito que Anda.
Desta feita temos uma história com um genial roteirista e dois grandes artistas europeus que produziram muitas histórias do Fantasma.
Esses dois ilustradores esbanjam talento ilustrando o Espírito que Anda, seguindo o estilo clássico de Sy Barry, por uma exigência da época da King Features Syndicate, e não deixaram por menos, apresentando um trabalho de muita categoria, e sem perder suas características pessoais.

O estilo clássico de Sy Barry é mantido nas ilustrações, sem descaracterizar os artistas

E nesta aventura os dois ilustradores dão um banho de competência mostrando um extraordinário conhecimento de anatomia humana, mostrando toda a beleza da raça negra, e valorizando os elementos culturais africanos nos cenários, trajes e utensílios.

Observem nesta página toda a arte que enriquece a cultura do povo africano

Alem disso a história ganha autenticidade através dos veículos que apresentam uma riqueza muito grande de detalhes, demonstrando que os artistas utilizam um rico arquivo de fotos.

Observem este Jipe utilizado por Diana

Outro ponto alto são as lanças utilizada pelos guerreiros na história, que estão na proporção correta, e realmente representam instrumentos eficientes de caça, de ataque e defesa.

As lanças dos guerreiros , demonstram ser instrumentos de grande eficacia e periculosidade.

Outro grande fator, são as ilustrações de Diana, mostrando uma mulher belíssima, atraente, sensual e ao mesmo tempo uma figura materna, que valorizam muito o trabalho.

As ilustrações mostram uma Diana belíssima e corajosa

Os artistas demonstram não só um conhecimento da anatomia humana, como também a de animais, como observamos nas cenas em que participam Capeto e Herói, e o mais importante mostrando a proporção correta entre cavalo e cavaleiro.

As proporções entre o Fantasma e Herói são perfeitas.

Ai está meus amigos este belo trabalho, que já se encontra em fase final, e muito em breve vocês poderão curtir aqui no blog Fantasma Brasil, em português.
Quem serão esses dois grandes artistas que valorizaram tanto o trabalho do roteirista?
A resposta em breve aqui no nosso blog.










LOS TERRORISTAS - (Espanhol)


Clique AQUI para baixar

Scan: Ediciones 2020ADM

O RETORNO DO GAFANHOTO – 082


Clique na imagem para uma resolução maior.

Tradução e Diagramação: Glaucio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...