domingo, 7 de janeiro de 2018

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 026


Olá pessoal, aqui estamos com a nossa primeira postagem do Suplemento Dominical deste ano de 2018, trazendo as aventuras destes dois grandes ícones dos quadrinhos mundiais.  
Conto com o apoio de todos vocês que nos acompanham, e neste  ano que iniciou continuaremos firmes no nosso propósito de levar grandes aventuras dos quadrinhos, para este grupo que curte a Nona Arte.
Agradeço, aos nossos fiéis colaboradores, O Glaucio, o José Queiroz, que muito tem feito por esta seção semanal do nosso blog; e que já estão trabalhando em novas histórias para este ano.
A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem a produção de Tony De Paul no roteiro, e Terry Beatty na arte, Tom Smith nas cores e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Esta aventura de Flash Gordon “Flash no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.

FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 018

O grande confronto entre a armada do imperador Ming e as tropas de Corália tem inicio no céu mas o impiedoso monarca reserva uma surpresa para Flash e seus aliados...

Clique na imagem para ver numa resolução maior 

FANTASMA - VINGANÇA EM RHODIA – 026

Ferido nosso herói abandona Rhodia, e se dirige para a Floresta Negra, fazendo suas ponderações...


E assim se esclarece o mistério, pelo qual o Fantasma ainda continuar vivo, e se confirma o sentimento que Savarna tem pelo Espírito que Anda!

O Imperador Ming ganha a primeira batalha e agora Corália vai ter que enfrentar a poderosa frota de submarinos do ditador.
Será que Flash conseguirá desequilibrar essa vantagem conseguida por Ming?

Bom domingo a todos, e na semana que vem a continuação destas aventuras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...