terça-feira, 25 de setembro de 2018

ANIVERSÁRIO DO BLOG FANTASMA BRASIL


OITO ANOS? É ISSO MESMO, PRODUÇÃO?


Pois é isso mesmo, e em todo aniversário do blog tem postagens especiais nesta data, e tudo começou em 2010... “caraca” como o tempo passa...
Muitos quadrinhos, muita diversão, muitas histórias boas. Muitos colaboradores por aqui passaram, alguns pararam, outros continuam firmes!!!! Esperamos que vocês continuem conosco juntos nesta luta.
Para nós é sempre um prazer compartilharmos as histórias que gostamos de ler, tudo compartilhado de graça, e fazemos o que podemos com a melhor qualidade possível. Quem sempre sai na vantagem são os nossos seguidores, que leem em primeira mão, o melhor do Espírito que anda, e o melhor dos quadrinhos mundiais de todos os tempos que oferecemos, seus sortudos!!!
Nesses oito anos foram mais de 1600 postagens, quase 1000 tiras diárias, quase 200 paginas dominicais, 210 traduções inéditas em português, 150 artigos sobre o Fantasma, mais de 160 edições do Fantasma em Espanhol, mais de 200 scans de grandes clássicos das HQs mundiais, mais de 140 aventuras da outra criação de Lee Falk: Mandrake; mais de 200 wallpapers, projetos e mini-séries; tudo isso para os nosso seguidores e fãs do Espírito que Anda. 
A partir de hoje postaremos alguns materiais especiais pela comemoração de mais esse ano de amizade e zoeira e muita trabalheira das pessoas que nos bastidores fazem a movimentação dos diversos projetos, portanto; comecemos os festejos!
Nossos agradecimentos a todos: tradutores da casa, parceiros de outros grupos, nossos seguidores, e espero contar com o apoio de todos neste nono ano do nosso blog.

Abraço a todos,

Sabino.




6 comentários:

  1. É isso aí! Parabéns, Sabino! VIVA O FANTASMA BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. E isso aí meu parceiro, e vamos para o nono ano doo blog.

    Abrs. e obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  3. Quero reforçar os meus votos de parabéns ao blog e ao seu mestre em fantasmologia.

    Coloco-me aqui ao dispor para colaborar no que esteja ao meu alcance.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por esta data, Sabino. O Fantasma marcou muito minha infância e até hoje curto muito o personagem. Acompanho sempre o Fantasma Brasil e ele é o grande responsável na WEB por propagar sua Imortalidade. Obrigado e vida longa ao Blog.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Luis, muito obrigado, e sua colaboração será muito bem vinda, já estou utilizando as tirs com uma resolução maior em "O garoto do colégio".

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por esta data, Sabino..... e que continue enquanto ti dar prazer e faça a nossa festa......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...