terça-feira, 26 de dezembro de 2017

OPERAÇÃO ENIGMA


Clique AQUI para baixar

Scan: Blog Fantasma Brasil

Olá amigos, espero que todos tenham tido um ótimo Natal, em família, com muita paz e harmonia.
E aqui estamos nesta Terça Feira, trazendo para nossos queridos amigos, mais uma edição inédita em português do nosso grande herói, obra genial de Lee Falk.
O scan que apresentamos é uma tradução de uma edição criada pelo núcleo criativo: "Team Fantomen", da editora sueca Egmont, que foi publicada também pela editora australiana Frew.

Sinópse:

O 20º Fantasma se envolve numa empolgante aventura, entrando em confronto com um inimigo brutal e implacável; um espião alemão de uma das mais brutais unidades da famosa força expedicionária alemã, a unidade: Einsats; que atuou no Norte da África, parte do "Afrika Korps"; com a ousada missão de causar um grande golpe contra o esforço de guerra aliado que estava combatendo as "Forças do Eixo" no Norte da África.

A produção desta fantástica aventura ficou a cargo de um grande escritor do Team Fantomen, o neozelandês David Bishop, a arte ficou por conta do talentoso desenhista do Team Fantomen, o argentino Cesar Spadari, que se consagrou desenhando a série da Rainha Pirata. A tradução por conta do incansável Sabino.

Boa leitura.  

O RETORNO DO GAFANHOTO – 069

O Espírito que anda faz o descarte da perigosa arma, mas é surpreendido pelo líder religioso que se denomina Salvador 2 e seus seguidores...

Clique na imagem para uma resolução maior.


Tradução e Diagramação: Glaucio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...