domingo, 3 de setembro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 008


Olá amigos, obrigado por acessarem nosso blog neste primeiro Domingo do mês de Setembro, lembrando que neste mês nosso blog fará aniversário e teremos grandes atrações na semana do aniversário.

 A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem a produção de Tony De Paul no roteiro, e Terry Beatty na arte, Tom Smith nas cores e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Já a aventura do Brick Bradford “O mistério do Vulcão” é produção da dupla William Ritt e Clarrence Gray, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz, que hoje teremos o último episódio. 

Fantasma - VINGANÇA EM RHODIA – 008

O Fantasma se dirige a Capital de Rhodia e entra em contato com Diana  e Guran...

Clique na página para uma resolução maior. 

BRICK BRADFORD - O MISTÉRIO DO VULCÃO - 008

Brick e Rota deixam a Ilha Vulcânica e se dirigem ao porto de Nova Iorque e novas aventuras os esperam, em suas fantásticas aventuras pelo tempo! 

Clique na página para uma resolução maior.

E a semana que vem teremos a continuidade desta grande aventura do Fantasma que segue para a Capital de Rhodia em busca dos responsáveis pelo naufrágio do Indian Voyager II...
E na semana que vem teremos a estreia de outro grande herói da Arte Sequencial de todos os tempos, você não pode perder!
Continuem acompanhando as incríveis aventuras no Suplemento Dominical do próximo domingo aqui no blog Fantasma Brasil.

Até lá amigos.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...