domingo, 23 de julho de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 002


Olá amigos bem vindos ao blog Fantasma Brasil neste Quarto Domingo deste mês de Julho, as férias terminando e logo tudo volta a rotina.
E vamos dar continuidade nestas duas grandes aventuras apresentadas aqui no Suplemento Dominical em sua 7ª série com aventuras de dois grandes heróis: O Espírito que Anda, e o outro convidado Brick Bradford criação de William Ritt e Clarence Gray.

A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem a produção de Tony De Paul no roteiro, e Terry Beatty na arte, Tom Smith nas cores e Glaucio na tradução e diagramação. 

Já a aventura do Brick Bradford “O mistério do Vulcão” é produção da dupla William Ritt e Clarrence Gray, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.

BRICK BRADFORD - O MISTÉRIO DO VULCÃO - 002

De repente Brick Bradford e Rota testemunham no suposto vulcão um estranho povo que sobe em procissão para a superfície, e acabam se dirigindo diretamente para nossos amigos... 

Clique na página para uma resolução maior.

FANTASMA - VINGANÇA EM RHODIA – 002

Os vendedores de sucata faturam com a venda do material encontrado.
O comparador da sucata, escreve uma carta para um certo Sr, Walker, endereçada a Caixa Posta # 7 em Morristown, Bangala...
  
Clique na página para uma resolução maior.

Será que Brick e Rota serão descobertos e capturados por aqueles estranho e desconhecido povo?...

O que será que levou o comprador de sucata a entrar em contato com o Sr. Walker, através da Caixa Postal # 7?

A resposta você irá saber no próximo Domingo, aqui no blog Fantasma Brasil.

MISTÉRIO EM BALTIMORE

AMANHÃ NO BLOG


Olá meus amigos, fãs do Fantasma e que curtem o nosso blog, aqui estamos com mais novidades a respeito da grande criação de Lee Falk: o Espírito que Anda.
A poucos dias postamos que o grande roteirista Tony De Paul estava deixando de trabalhar com nosso personagem preferido, devido a divergências com a King Features Syndicate Inc, que detém os direitos do Fantasma.
Mas, já nesta semana, o nosso amigo e colaborador Celso Nunes, nos trouxe a feliz notícia que depois de um uma longa divergência desde Novembro de 2016, o roteirista e a King, conseguiram chegar a um acordo, e o Tony De Paul IRÁ CONTINUAR A FRENTE DOS ROTEIROS do nosso querido herói.
E para festejar essa excelente notícia, o blog Fantasma Brasil, nos brinda com uma edição traduzida com exclusividade em português "ESPECIAL", que conta exatamente com uma grande aventura do Espírito que Anda que trás o roteiro de ninguém menos do que TONY DE PAUL, ele que faz parte do grupo de criação "Team Fantomen", do nucleo de criação europeu da editora suéca Egmont do grupo Semic; onde ele nos mostra toda a sua genialidade num belíssimo roteiro, onde o antepassado de nosso herói encontra o grande mestre dos contos de mistério.
Então aguardem que amanhã teremos essa grande edição aqui no blog, e a pergunta que não quer calar: "Quem seria esse grande mestre de contos de mistério que viverá esta grande aventura com o Fantasma"?
Até amanhã, e desejamos ao sr. Tony De Paul que continue a produzir seus grandes roteiros para nosso herói, "Vida longa ao Espírito que Anda."


Para alegria  dos fãs, Tony De Paul continuará a frente dos roteiros do Fantasma.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...