domingo, 22 de janeiro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (6ª série) - 001


Olá galera, quero aproveitar a oportunidade para agradecer pelo apoio dos amigos com o Suplemento Dominical que na semana passada terminou uma belíssima e longa aventura do Fantasma, que contou com a arte de “três” desenhistas, o roteirista e colorista, além de dois tradutores o Kall e eu, o Sabino.
Gostaria de sugerir se alguém puder compilar essas duas aventuras (D174 e D175); daria uma revista incrível, se alguém preparar nós postaremos aqui no blog.
Hoje iniciamos a 6ª série do nosso Suplemento Dominical, que traz como novidade a estreia do nosso amigo e colaborador Glaucio aqui no Suplemento Dominical, ele como vocês sabem, é o titular das Tiras Diárias, realizando um belo trabalho.
O roteiro é de Tony DePaul e a arte de Terry Beaty, a tradução e diagramação é do Glaucio.
Além dessa nova aventura, enquanto aguardamos o final da aventura do Jim das Selvas, temos a estreia de outro querido personagem dos quadrinhos mundiais, que é também uma criação do genial Lee Falk, o irmão mais velho do Fantasma: MANDRAKE, O Mágico.

As páginas da aventura de Mandrake tem a arte assinada pelo primeiro desenhista que criou a concepção gráfica de Mandrake, Phil Davis. A tradução e diagramação é do José Queiroz.
                                        

A edição da apresentação do Suplemento é do Sabino.

A GANG DA CASA DE FORÇA – 001

Estamos iniciando uma nova aventura do nosso grande herói, que tem por cenário a prisão de segurança máxima em Bangalla, chamada Boomsby; onde iremos conhecer a história de Hendrik, um prisioneiro dessa tenebrosa prisão...

Clique na página para uma resolução maior.

MANDRAKE NO CIRCO – 001

Nossa grande aventura com o maior mágico de todos os tempos, inicia quando ele e seu fiel companheiro de aventuras está tomando um trem; mas como os funcionários da estação estão ocupados, ele utiliza seus extraordinários poderes para colocar sua bagagem no trem...



Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 029


Bhutan dispara contra Jim das Selvas, que se safa por pouco, Jim consegue derrubar Bhutan com uma sequencia de golpes.
Mas ali perto os capangas de Bhutan se aproximam, e os Hawkins, pai e filho veem a oportunidade de escapar...

Clique na página para uma resolução maior.

É isso aí meus amigos, nosso ano de 2017 começou muito bem, e teremos muitas novidades, mostraremos muita coisa boa dos quadrinhos de todos os tempos, e vocês tenho certeza irão gostar e curtir.

Abraço a todos






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...