domingo, 8 de janeiro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 027


Olá galera, estamos no segundo domingo deste ano, e muitos dos nossos amigos estão curtindo merecidas férias depois deste “difícil ano” de 2016, desejo um bom descanso a todos.
Hoje temos a segunda postagem deste novo ano, e nossas duas aventuras do Suplemento Dominical estão caminhando para o final.
E já estamos preparando a “6ª serie para este ano, com mais aventura do Espírito que Anda em 2017, com a estreia do nosso amigo e colaborador Glaucio no Suplemento Dominical, ele que já vem fazendo um belo trabalho na Tira Diária, e agora além das tiras estreia no Suplemento Dominical.
E junto desta aventura inédita do Fantasma na 6ª série teremos ainda outro personagem muito querido dos nossos seguidores, que será uma surpresa.

Esta grande aventura do Fantasma foi produzida por vários artistas, (Tony DePaul, Eduardo Barreto, Terry Bratty, Tom Smith), a tradução e diagramação é do Sabino.

A páginas da aventura de Jim das Selvas tem a arte assinada pelo grande mestre Alex Raymond. a tradução e diagramação é do Queiroz.
                                        

A edição da apresentação do Suplemento é do Sabino.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE S175 – 027

O sargento Maurice, inicia um novo dia, sabendo que será mais um dia de monótona rotina, onde nada acontece no esconderijo do Nômade, mas assim que sai para a ronda tem um grande susto...

Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 027

Ouvindo à janela da cela, Bhutan, descobre todo o desdobramento preparado por Jim das Selvas e a espiã DeVrille, então ele parte para uma reação...

Clique na página para uma resolução maior.

É isso aí meus amigos, estamos na reta final desta 5ª série do Suplemento Dominical; e preparem-se para curtir a imperdível 6ª série do Suplemento Dominical com nosso querido Espírito que Anda e outro grande personagem dos quadrinhos mundiais.

Sabino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...