domingo, 1 de outubro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (7ª série) – 012


Olá galera que acompanha o nosso blog, neste primeiro domingo do mês de Outubro o Suplemento dominical traz a continuidade da aventura do Espírito que Anda, apresentamos também o quarto capítulo da nova aventura da grande criação de Alex Raymond: FLASH GORDON.
A aventura do Fantasma: “Vingança em Rhodia” tem a produção de Tony De Paul no roteiro, e Terry Beatty na arte, Tom Smith nas cores e a tradução e diagramação do nosso colaborador Glaucio.

Esta aventura de Flash Gordon “Flash no Reino Submarino” é produção de Alex Raymond, e a tradução e diagramação do amigo José Queiroz.

FANTASMA - VINGANÇA EM RHODIA – 012

O Espírito que Anda, revela ao ultimo sobrevivente da junta que governa Rhodia, que tinha vindo para tratar do afundamento de um navio: o Indian Voyager II...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

FLASH GORDON -  NO REINO SUBMARINO- 004

Zarcov parte em socorro a Flash, que está dominado pelo monstro marinho. Mas Zarcov é subjugado pelo monstro, e Flash reage atacando e ferindo-o mortalmente.
Após levar Zarcov para fora d’agua Flash não consegue respirar e se  vê obrigado a mergulhar, separando-se de seus amigos...

Clique na imagem para ver numa resolução maior

é isso aí amigos amigos, e no próximo domingo teremos a continuação destas duas incríveis pranchas dominicais, aqui no blog Fantasma Brasil em seu sétimo ano de vida.

Até lá amigos, e uma boa semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...