domingo, 22 de janeiro de 2017

SUPLEMENTO DOMINICAL (6ª série) - 001


Olá galera, quero aproveitar a oportunidade para agradecer pelo apoio dos amigos com o Suplemento Dominical que na semana passada terminou uma belíssima e longa aventura do Fantasma, que contou com a arte de “três” desenhistas, o roteirista e colorista, além de dois tradutores o Kall e eu, o Sabino.
Gostaria de sugerir se alguém puder compilar essas duas aventuras (D174 e D175); daria uma revista incrível, se alguém preparar nós postaremos aqui no blog.
Hoje iniciamos a 6ª série do nosso Suplemento Dominical, que traz como novidade a estreia do nosso amigo e colaborador Glaucio aqui no Suplemento Dominical, ele como vocês sabem, é o titular das Tiras Diárias, realizando um belo trabalho.
O roteiro é de Tony DePaul e a arte de Terry Beaty, a tradução e diagramação é do Glaucio.
Além dessa nova aventura, enquanto aguardamos o final da aventura do Jim das Selvas, temos a estreia de outro querido personagem dos quadrinhos mundiais, que é também uma criação do genial Lee Falk, o irmão mais velho do Fantasma: MANDRAKE, O Mágico.

As páginas da aventura de Mandrake tem a arte assinada pelo primeiro desenhista que criou a concepção gráfica de Mandrake, Phil Davis. A tradução e diagramação é do José Queiroz.
                                        

A edição da apresentação do Suplemento é do Sabino.

A GANG DA CASA DE FORÇA – 001

Estamos iniciando uma nova aventura do nosso grande herói, que tem por cenário a prisão de segurança máxima em Bangalla, chamada Boomsby; onde iremos conhecer a história de Hendrik, um prisioneiro dessa tenebrosa prisão...

Clique na página para uma resolução maior.

MANDRAKE NO CIRCO – 001

Nossa grande aventura com o maior mágico de todos os tempos, inicia quando ele e seu fiel companheiro de aventuras está tomando um trem; mas como os funcionários da estação estão ocupados, ele utiliza seus extraordinários poderes para colocar sua bagagem no trem...



Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 029


Bhutan dispara contra Jim das Selvas, que se safa por pouco, Jim consegue derrubar Bhutan com uma sequencia de golpes.
Mas ali perto os capangas de Bhutan se aproximam, e os Hawkins, pai e filho veem a oportunidade de escapar...

Clique na página para uma resolução maior.

É isso aí meus amigos, nosso ano de 2017 começou muito bem, e teremos muitas novidades, mostraremos muita coisa boa dos quadrinhos de todos os tempos, e vocês tenho certeza irão gostar e curtir.

Abraço a todos






3 comentários:

  1. Olá Glaucio,
    Parabéns por sua iniciativa de participar no Suplemento Dominical, realizando um belo trabalho assim como você já ven fazendo nas Tiras Diárias aqui no blog.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito, Sabino, por essa oportunidade de contribuir.
    Vida longa ao blog Fantasma Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Nós fãs do Fantasma, é que agradecemos, pelo seu trabalho e sua dedicação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...