sábado, 31 de dezembro de 2016

CHECKMATE - PARTE UM DE CINCO


Para baixar gratuitamente clique AQUI

UFA! finalmente estamos terminando esse bendito ano de 2016, que foi tão tumultuado e difícil para o nosso povo.
Tudo aconteceu neste ano: caiu a presidenta, as denuncias de corrupção foram muitas, o nosso herói da "Republica de Curitiba" (juiz federal Sérgio Moro), prendeu um grande número de corruptos, tanto políticos como empresários; mostrando a nação brasileira que há sim a esperança de justiça e de que podemos acreditar num Brasil melhor para nossos filhos e netos.
Perdemos grandes nomes da arte, da ciência e até atletas de um time de futebol que comoveu a todos.
Mas a vida continua, e queremos encher nossos corações de esperança de que com a ajuda do Pai que está no Céu, de que o ano que terá inicio depois de algumas horas poderá ser melhor, desde que todos nós façamos as coisas diferentes, criativas, pois não adianta esperar que as coisas caiam do céu, se fizermos tudo sempre igual, tudo continuará igual; é preciso ter consciência que tudo vai depender de "suarmos" a camisa.

Para fechar o ano trouxemos a primeira edição de um arco de cinco edições, com uma mega-aventura do Fantasma.
E no ano que vem, vamos trabalhar muito para que tenhamos muitas novidades no nosso blog, e contamos com o apoio de todos vocês, que colaboram, que nos visitam e baixam nossos arquivos, com você que sempre está deixando seu comentário, incentivando o nosso trabalho.

A equipe do blog Fantasma Brasil deseja a todos os nossos amigos um "FELIZ ANO DE 2017".

Sabino e Equipe

O SELO FANTASMA – 039

O Coronel Worubu comenta com o capitão Weeks que o comandante desconhecido está envolvido na missão secreta em Mawitaan...

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e diagramação: Glaucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...