quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

BOAS FESTAS


Olá amigos mais um ano vai chegando ao fim mas antes damos uma parada e nos reunimos com nossa família para comemorar o Natal.
O Natal é considerado a grande festa da família, onde muitos passam o ano todo na correria da vida, distante dos familiares, mas neste período todos ficam tocados e acabam se reunindo. Então as diferenças acabam ficando de lado e todos acabam se unindo, esquecendo ou passando por cima das diferenças para estarem todos unidos.
Então acontecem as trocas de presentes, todos participam da Ceia de Natal; mas infelizmente muitos acabam esquecendo o verdadeiro sentido do Natal e acabam se deixando levar pelos apelos materiais e comerciais, e partem para os excessos de comida e bebida, esquecendo que o maior dos presentes, é a vinda de JESUS, enviado pelo PAI para viver no meio dos homens, para trazer a Paz, a Harmonia, a verdadeira Justiça; e principalmente a oportunidade da Salvação.
Portanto amigos, vivamos o verdadeiro sentido do Natal, só assim poderemos contar com uma  verdadeira transformação neste mundo tão carente de Amor, Paz e Justiça, e essa mudança precisa começar dentro da casa de cada um, na família de cada um de nós.

FELIZ NATAL A TODOS!

Sabino


DIVULGAÇÃO


Olá queridos amigos, obrigado por visitarem nosso blog. O ano está chegando ao final, mas aqui no nosso blog continuamos a todo vapor, ainda esta semana teremos a nossa Edição Especial de Natal, e além disso teremos o scan inédito em português da edição de # 71 da editora Charlton Comics, como uma grande aventura do Fantasma, escrita por John Clark e desenhada pelo excelente Don Newton, que foi publicada em 1976.

Então galera fiquem ligados que logo teremos essa bela edição em português aqui no Blog Fantasma Brasil.


[REUP] GRANDES HEROIS DOS QUADRINHOS


Para baixar clique AQUI.

KIT Y LA GENTE PEQUEÑA (Espanhol)


Para baixar clique AQUI 

Ediciones 2020ADM.

O SELO FANTASMA – 030

A confiança de Orson Burley em seu motorista fica abalada, e a cena de nossa história muda...

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e diagramação: Glaucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...