domingo, 4 de dezembro de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 022


Olá galera, um bom Domingo para todos vocês que acompanham nosso blog.
Devido aos problemas que vocês já estão cientes no Domingo passado não tivemos a postagem do Suplemento Dominical com nossos heróis Fantasma e Jim das Selvas, mas estamos agora dando sequencia a essas duas aventuras.
                                       
A equipe de produção do suplemento Dominical para:

A aventura do Fantasma tem o roteiro de Tony De Paul; com os desenhos do trio: Eduardo Barreto, Paul Ryan e Terry Beatty; as cores são de: Tom Smith; a tradução e diagramação é do: Sabino.

E na aventura do Jim das Selvas: as lustrações são de: Alex Raymond, e a tradução e diagramação são do nosso amigo e colaborador: Queiroz.

A edição da apresentação do Suplemento é do Sabino.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 021

O terrível príncipe Bhutan encarcerou Hawkins, e agora depois de açoitar Blakie, que na verdade é Ronald Hawkins, este é levado todo ensanguentadopara a sela de seu pai.
Enquanto isso a bela e corajosa espiã De Vrille leva a Jim das Selvas as provas que viera buscar a pedido do quartel general inglês...

Clique na página para uma resolução maior.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE S175 – 022


“A chapa fica quente” para o mercenário Nômade, pois agora ele precisa enfrentar de igual para igual, o “Espírito que Anda”; e nessas condição ele descobre que não é adversário digno para o Senhor da Floresta negra“...


Clique na página para uma resolução maior.

O terrorista Nômade se declara arrependido por tentar tomar o posto de Phyton na organização terrorista e tenta fugir do Fantasma, será que conseguirá escapar?


Ronald Hawkins, foi encarcerado, depois de ser açoitado, será que sobreviverá?

A resposta para essas perguntas você encontrará, aqui no blog Fantasma Brasil na próxima semana.

Até lá amigos!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...