domingo, 25 de setembro de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 013


Olá pessoal, sejam bem vindos ao nosso blog neste quarto Domingo do mês de Setembro, hoje um Dia Muito Especial, pois a SEIS anos atrás iniciávamos este blog para trazer aos amigos e fãs do Fantasma, o melhor da criação de Lee Falk, e o melhor dos quadrinhos de todos os tempos.
Lembrando que hoje temos postagem dupla, com presente de aniversário aos nossos queridos amigos.

A equipe de produção do suplemento Dominical para:

A aventura do Fantasma tem o roteiro de Tony De Paul; com os desenhos do trio: Eduardo Barreto, Paul Ryan e Terry Beatty; as cores são de: Tom Smith; a tradução e diagramação é do: Sabino.

E na aventura do Jim das Selvas: as lustrações são de: Alex Raymond, e a tradução e diagramação são do nosso amigo e colaborador: Queiroz.

A edição de apresentação do Suplemento é do Sabino.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE S175 – 013

A Equipe Sombras, se encontram cercados pelos Wambesi, que descobrem que eles são inimigos de seu grande amigo o Fantasma, e estão a ponto de extermina-los; e só o Espirito que Anda poderá impedir o massacre...


Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 013

Jim das Selvas e a agente De Vrille, descobrem que tinham missões diferentes, mas seus objetivos são os mesmo: acabar com o reinado de terror de Buthan.
Tudo caminha bem até que o avião tem uma pane...

Clique na página para uma resolução maior.

Será que o Fantasma conseguirá impedir o banho de sangue na aldeia Wambesi?
E Jim da Selvas e a bela espiã De Vrille conseguirão sobreviver a queda do avião?
A continuação destas duas aventuras você acompanha no próximo Domingo, até lá amigos.

POSTAGEM DE ANIVERSÁRIO DO BLOG FANTASMA BRASIL

EDIÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO


Clique AQUI, para download gratuito.

Olá amigos, é com alegria que o nosso blog completa mais um ano de atividade, completando "seis" anos ininterruptos no ar trazendo para toda a galera os melhores scans, não só do Fantasma, mas o que de melhor existe nos quadrinhos mundiais de todos os tempos; e neste ano que passou graças ao apoio de todos vocês o blog atingiu a cifra de 1.000.000 acessos!
E é claro que com o aniversário do blog, quem ganha presente são os nossos amigos. Por isso preparamos uma edição especial com 96 páginas trazendo as aventuras desta fascinante personagem querida por todos os fãs do Fantasma: Julie, a Mulher Fantasma.
Mais uma vez agradeço o apoio e a ajuda de todos vocês seja nos visitando e baixando o scan das edições, bem como os nossos amigos especiais que colaboram com o nosso blog, fazendo com que ele fique cada vez mais atraente e agradável para os fãs do "Espírito que Anda"

Valeu pessoal! Abraço a todos!

Sabino

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...