domingo, 4 de setembro de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 010



Olá pessoal, obrigado pela visita ao nosso blog neste primeiro Domingo do mês de Setembro, para continuar acompanhando a aventuras destes dois icones dos quadrinhos mundiais de todos os tempos.

A equipe de produção do suplemento Dominical para a  
aventura do Fantasma tem o roteiro de Tony De Paul; com os desenhos do trio: Eduardo Barreto, Paul Ryan e Terry Beatty; as cores são de: Tom Smith; a tradução e diagramação é do: Sabino.
E na aventura do Jim das Selvas: as lustrações são de: Alex Raymond, e a tradução e diagramação são do nosso amigo e colaborador: Queiroz. 
A edição de apresentação do Suplemento é do Sabino.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 010

Infortunadamente o safari de Jim das Selvas, acabou sendo vitima de um outro bando liderados por um homem branco, e acabou dizimado havendo apenas um sobrevivente...

Clique na página para uma resolução maior.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE S175 - 010

Rune Noble e seus mercenários seguem na caça ao Fantasma, e a sinistra “marca da Caveira”, o deixa intrigado e ele pergunta ao mercenário “Walker”, o que ele sabe sobre o Fantasma...


Clique na página para uma resolução maior.

Desejo a todos um bom feriado (quarta feira, Dia da Independência???); e não percam no próximo Domingo a sequencia destas duas  grandes histórias.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...