domingo, 31 de julho de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 005


Olá pessoal, obrigado por visitarem o blog Fantasma Brasil, estamos fechando a semana e também o mês de Julho, com os votos de um segundo semestre bastante proveitoso para todos, com bastante entusiasmo, otimismo e chô crise.
E trazemos para todos vocês mais um capítulo das aventuras do Fantasma e Jim das Selvas.

A produção do suplemento Dominical ficou a cargo na aventura do Fantasma: Tony DePaul no roteiro; Eduardo Barreto, Paul Ryan e Terry Beaty nos desenhos; Tom Smith nas cores; Sabino na tradução e diagramação.
E na aventura do Jim das Selvas: Alex Raymond fez as ilustrações, e a tradução e diagramação são do Queiroz
A edição é do Sabino.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE  S175 - 005

A equipe Sombras de Rune Noble, continuam a sua busca, agora sem os veículos, numa marcha a pé, a procura do Espírito que Anda, e por ironia do destino se aproximam da aldeia onde o terrorista Phyton está preso...

Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS - 005

safári de Jim das Selvas penetra nas profundezas da selva, e ao se aproximarem de um povoado, decidem colher informações, mas são rechaçados pelos habitantes, que demonstram muito medo.
Enquanto isso a agente secreta chinesa salta de paraquedas sob um povoado nas colinas da Birmânia...

Clique na página para uma resolução maior.

É isso aí meus amigos, continuemos no mês de Agosto firmes a acompanhar todos os domingos o Suplemento Dominical, e durante a semana não percam a tira diária das aventuras do Fantasma, que está sensacional com o novo desenhista Mike Manley!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...