domingo, 17 de julho de 2016

PRISIONEIROS DOS PIRATAS - DIVULGAÇÃO

Olá meus amigos, que estão curtindo esse finalzinho de semana, aqui no nosso blog, estamos divulgando a novidade para a semana que inicia: mais uma edição inédita em português com o Fantasma, que foi carinhosamente preparada com todo o capricho para os nossos amigos que acessam o nosso blog.
Você que curtiu a minissérie: "Jonathan Wild, O Rei dos Ladrões", aventura que foi vivida pelo Fantasma mais carismático da linhagem, o 9º Fantasma, que ficou mudo e conseguiu até sobreviver ao um enforcamento; casado com a bela e corajosa Flame Stanbury Walker, filha do governador da Jamaica James Stanbury.
Você não pode perder e tenho a certeza irá se deliciar com mais um grande épico vivido por este incrível personagem, o 9º Fantasma.
Se você desejar poderá baixar essas duas edições com esta fantástica aventura clicando nas capas.

Fantasma – Jonathan Wild – Parte 1 


Fantasma – Jonathan Wild – Parte 2 


Clique na capa para download gratuito.

E para a semana que está iniciando trazemos mais um épico com uma fantástica aventura com a participação da encantadora Flame e seus filhos Kit, o futuro 10º Fantasma,  já na adolescência e sua irmanzinha Heloise, conhecida como a "pequena Loise".

PRISIONEIROS DOS PIRATAS


Então amigos fiquem ligados pois vocês não podem perder mais esta grande aventura com o 9º Fantasma e sua carismática família; em aventura inédita em português, somente aqui no blog Fantasma Brasil. 


SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 003


Olá pessoal, obrigado por acessarem o nosso blog, que traz para todos vocês a grande obra de Lee Falk: Mandrake e principalmente o Fantasma, além de trazer o melhor dos quadrinhos mundiais de todos os tempos.
A produção do suplemento Dominical ficou a cargo na aventura do Fantasma: Tony DePaul no roteiro; Eduardo Barreto, Paul Ryan e Terry Beaty nos desenhos; Tom Smith nas cores; Kall na tradução e diagramação.
E na aventura do Jim das Selvas: Alex Raymond fez as ilustrações, e a tradução e diagramação são do Queiroz. A edição é do Sabino.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE  S175 - 003

A Equipe Shadow, atravessa a fronteira de Bangalla e Rhodia para cumprir a sua missão de eliminar o Fantasma.
E Rune Noble dá uma “escorregada” e revela o nome do misterioso líder da operação: O Nômade...  


Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS – 003

Jim das Selvas finalmente deixa Mandalay em direção a Birmânia num safári organizado com nativos e elefantes.
Enquanto isso o misterioso Bhutan também decola para a Birmânia, e é observado por uma agente do serviço secreto chinês a serviço dos ingleses... 

Clique na página para uma resolução maior.

Qual será a reação de Eric Sahara diante do deslize de Rune Noble? e quais serão os perigos que implicam para Jim das Selvas, com a ida do misterioso Bhutan para a Birmânia?
A resposta a essas  perguntas você encontrará no próximo Domingo aqui no blog Fantasma Brasil.

Até lá e boa semana para todos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...