domingo, 3 de julho de 2016

SUPLEMENTO DOMINICAL (5ª série) - 001


Olá galera, que curte o blog Fantasma Brasil e em especial o Suplemento Dominical, que trás todo o Domingo as páginas com as aventuras do Fantasma e de outros grandes heróis dos quadrinhos mundiais; relembrando os suplementos dos jornais que no domingo traziam as esperadas páginas coloridas dos nossos heróis preferidos.
Hoje estamos iniciando a 2ª Parte desta grande aventura do Fantasma, enfrentando o terrorista Nômade, um inimigo inteligente e ardiloso, à altura do Espírito que Anda.
E a grande novidade nesta 5ª série do Suplemento Dominical, é a estreia de mais um grande herói da Era do Ouro, uma criação do grande mestre Alex Raymond: Jim das Selvas, numa colaboração exclusiva do nosso grande amigo José Pinto de Queiroz Filho, medico em Salvador, e editor do blog Portal Gibi Nostalgia o melhor blog especializado  na Era do Ouro dos Quadrinhos das décadas de 30, 40 e 50; eu recomendo a todos que queiram conhecer um pouco mais dos quadrinhos deste rico período.

A produção desta aventura do Fantasma é da equipe formada por: Tony DePaul no roteiro, Eduardo Barreto, Paul Ryan e Terry Beaty nos desenhos, Tom Smith nas cores e Kall da equipe do blog Fantasma Brasil, na tradução.

AS SOMBRAS DE RUNE NOBLE  S175 - 001

Eric Sahara, o terrorista Nômade, contrata nos E.U.A. a Equipe Shadow, uma milicia para ajuda-lo a eliminar o Fantasma.
E a equipe parte do Texas em direção a Bangalla na África para cumprir sua missão...
Clique na página para uma resolução maior.

A BUSCA POR RONALD HAWKINS - 001



Estamos iniciando hoje a saga do grande aventureiro Jim das Selvas, que esta empenhado em organizar um safári para se dirigir ao norte da Birmânia a procura do filho de Peter Hawkins, chamado Ronald que está desaparecido, mas tem uma grande dificuldade de contratar os nativos...
A arte é de Alex Raymond, e a tradução e diagramação é do Queiroz.

Clique na página para uma resolução maior.

É isso aí amigos, embarquem juntos com o Fantasma e Jim das Selvas para viverem essas duas fantásticas aventuras.
Até o Domingo que vem, e boa semana para todos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...