quinta-feira, 16 de junho de 2016

FANTASMA – ADEUS À FLORESTA NEGRA - 001


Olá meus amigos, 2016 está sendo um ano maravilhoso para o nosso blog e para os fãs do Fantasma, pois o blog depois de cinco anos continua firme e forte, inclusive contando com a colaboração fiel de nossos amigos, nosso editor Kall, sempre apresentando edições inéditas em português, artigos, e apresentando material para o Suplemento Dominical.
O Hélio sempre colaborando com novos scans para o blog, o Leoner, com sua coleção remasterizada das aventuras do Fantasma; e também o Glaucio, que está colaborando com as tiras mais atualizadas, que estão sendo postadas simultaneamente com a publicação nos jornais.

E hoje estamos iniciando mais uma grande aventura do Fantasma, mostrando que a tradição de 400 anos continua, onde os descendentes do Fantasma, partem para estudar e se preparar para substituir o Fantasma quando chegar a sua hora. E é isso que iremos ver com os filhos do 21º Fantasma, os gêmeos Kit e Heloise...

Então meus amigos a partir de hoje embarquem, na nave chamada Blog Fantasma Brasil, para participar desta grande aventura.

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e diagramação: Glaucio




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...