domingo, 12 de junho de 2016

A NUVEM MISTERIOSA - PARTE 2


Clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal um bom Domingo a todos vocês que visitam o nosso blog.
Ah! que bom que é domingão e que podemos ficar um pouquinho a mais na cama, e não temos que enfrentar o friozão lá fora.
E hoje como já era esperado por todos vocês, aqui está a Parte 2, final, desta grande aventura do grande mágico criação imortal de Lee Falk: MADRAKE!

"O chefe de policia da cidade e amigo de Mandrake, o convoca para desvendar o caso da "Nuvem Misteriosa", que fenômeno estaria ocasionando todos esses casos de desaparecimento?" 

Pois é isso que vocês irão descobrir, nesta grande aventura com roteiro do grande Lee Falk, e desenhos de Phil Davis.

O credito destes dois scans são de Carlos Miranda e Almir, e edição do blog HQ Vintage, obrigado amigos.


SUPLEMENTO DOMINICAL (4ª SÉRIE) - 024



Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog neste  Domingo super frio e ainda nem começou o inverno, este ano está prometendo; o negócio é se agasalhar e curtir o Suplemento Dominical que continua apresentando a saga com a aventura do Fantasma contra o terrorista: Nômade.
As tiras que estão sendo postadas nestas semanas foram desenhadas pelo saudoso Eduardo Barreto; que colaborou na produção desta incrível aventura.
Essas páginas dominicais, foram produzidas por: roteiro de Tony DePaul, arte de Paul RyanEduardo Barreto e Terry Beatty, as cores são de Tom Smith; a tradução e diagramação é do Kall, membro do blog Fantasma Brasil.

- NÔMADE - S174 – 024

Eric Sahara, oferece um estimulo financeiro que faz com que Rune Noble, o chefe da organização Shadow, crie alma nova, e decidem recrutar um mercenário rhodiano, que conheça Bangalla; mas no ultimo instante surge um candidato nativo de Bangalla... 


Clique na página para uma resolução maior.

Finalmente o Nômade irá encontrar o seu grande inimigo, e as coisas irão ferver...
No próximo domingo a continuação desta empolgante aventura, se este humilde editor não congelar antes, rs rs rs!

E NÃO SE ESQUEÇAM HOJE TEMOS A POSTAGEM DA PARTE 2 DA AVENTURA DO MANDRAKE: “A NUVEM MISTERIOSA”!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...