domingo, 15 de maio de 2016

JONATHAN WILD - PARTE 2


Olá meus amigos, um bom Domingo  a todos vocês que acessaram nosso blog.
Já está em fase final o scan com a Parte 2, desta grande aventura vivida pelo Nono Fantasma, desta minissérie em dois capítulos, onde o antepassado do nosso Fantasma, enfrenta Jonathan Wild, o poderoso "Rei dos Ladrões de Londres"; que acaba levando nosso herói a "FORCA"!!!
Você não pode perder, no inicio da próxima semana, aqui no blog Fantasma Brasil.

Boa Semana a todos.

SUPLEMENTO DOMINICAL (4ª SÉRIE) - 020


Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog neste Domingo, onde iremos acompanhar essa grande aventura apresentada aqui no Suplemento Dominical.
E agora estamos postando as tiras que foram desenhadas por Eduardo Barreto; que infelizmente trabalhou muito pouco com o Fantasma em vista de seu falecimento.
Na produção dessa grande aventura, uma grande equipe se reuniu: roteiro de Tony DePaul, arte de: Paul RyanEduardo Barreto e Terry Beatty, as cores são de Tom Smith; a tradução e diagramação é do Kall, membro do blog Fantasma Brasil.

- NÔMADE - S174 – 020

Depois que Diana foi raptada e dada como morta pelo terrorista Python, Guran, o chefe dos pigmeus Bandar e amigo do Espírito que Anda, acompanha de perto os movimentos terroristas na África, e assim ele detecta o movimento da organização Shadow Segurança, e deduz que eles estejam caçando o Nômade... mas, sabemos que o alvo deles é outra pessoa...

Clique na página para uma resolução maior.

Será que o Fantasma, irá descobrir qual é o mortal objetivo da organização Shadow?
Não deixem de acompanhar no próximo Domingo, aqui no blog Fantasma Brasil.


E NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE HOJE É DIA DE ESTREIA NO BLOG BANCA DOS GIBIS BRAZUCAS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...