sábado, 14 de maio de 2016

SUPLEMENTO SEMANAL


Olá pessoal um ótimo Sábado para todos vocês que acessam nosso blog, e hoje queremos divulgar uma grande novidade.
Amanhã teremos a estreia sensacional no blog Banca dos Gibis Brazucas, (bancadosgibisbrazucas.blogspot.com.br) no Suplemento Semanal que é postado todo o domingo neste blog que tem por objetivo divulgar as Histórias em Quadrinhos de nossa terra.
O Suplemento Semanal vai apresentar as aventuras de um dos melhores e mais apreciados personagens brasileiros de quadrinhos: O LOBISOMEM, escrito por um dos maiores roteiristas brasileiros de quadrinhos: Gedeone Malagola, e as ilustrações de um dos maiores desenhistas mundiais da arte sequencial: o italiano radicado no Brasil: Nico Rosso.

Então fica combinado, amanhã não deixe de visitar o blog Banca dos Gibis Brazucas, para conhecer esta sensacional saga deste grande personagem, você não pode perder, somente no blog Banca dos Gibis Brazucas. 

GRANDES CLÁSSICOS DAS HQs.


Clique na capa para download gratuito.

Olá amigos um excelente Sábado e um bom final de semana para todos.
E ele está de volta no nosso blog, o Senhor das Selvas, o único e verdadeiro rei das savanas africanas; a imortal criação de Edgar Rice Burroughs: TARZAN!
Este scan traz uma rara edição de 1974; publicada pela querida editora EBAL, onde Tarzan vive uma grande aventura passando por um Julgamento e Traição, enfrenta a Fúria no Deserto, a sua Volta às Origens, o retorno à Cidade de Ouro e um Encontro Final.

Nossos agradecimentos à Maria que criou esse scan, e ao Guia EBAL.


SEDIÇÃO EM BARONKHAN – 081


Clique na tira para uma resolução maior.

Tradução e Diagramação: Glaucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...