terça-feira, 3 de maio de 2016

O ÚLTIMO SUPER-HERÓI

O Último Super-Herói

Olá, amigos fãs do Fantasma e do Mandrake! Hoje trazemos a vocês uma história bem diferente, mas que tem tudo para agradar vocês também, pois acreditamos que muitos de vocês são fãs das boas obras dos quadrinhos. Esta história marcou a minha infância, quando saiu pela RGE na revista Krypta Especial número 1. Pra falar a verdade, eu nem me lembro como é que aquela revista veio parar na minha mão, porque na época eu não gostava de nenhuma história em preto & branco. Ainda mais sendo um gibi de terror, que definitivamente não era o meu estilo. Mas eu me lembro que essa revista Krypta fez muito sucesso na época, e que em todos os gibis do Fantasma da época vinha uma página de propaganda que chamava muito a atenção. E lembro que tinha até comercial na TV, sobre esse gibi. Bem, o que eu sei é que aquele gibi foi o único que eu tive dessa coleção. E nele tinha uma história que eu gostei mais do que de todas, e é exatamente essa que trouxemos para vocês: O Último Super-Herói, de Cary Bates e Carmine Infantino. E mais uma lembrança aqui, o Infantino, naquela mesma época, aparecia em outros gibis da RGE, especialmente no Almanaque Marvel, pois ele desenhava as histórias da Mulher Aranha, e (acho) que até algumas do Nova ele chegou a fazer.

Com vocês: O Último Super-Herói!

Uma aventura de ficção científica, ambientada em um futuro no qual não havia mais nenhum super-herói, simplesmente porque não havia mais nenhum crime. Mas, quando a humanidade parece estar ameaçada por uma invasão silenciosa, eis que surge novamente um herói há muito esquecido. Conseguirá ele, sozinho,  combater essa ameaçadora invasão? Não perca mais tempo, baixe agora mesmo e acompanhe essa aventura. Tradução de Kall. Clique na capa (acima) para fazer o download da revista.

NO MUNDO DO ESPELHO - PARTE 2


Clique na capa para download gratuito.

Olá amigos,sejam bem vindos ao nosso blog nesta Terça Feira.
E hoje trazemos a parte final desta grande aventura de Mandrake, "No Mundo do Espelho", uma das ultimas aventuras do Mandrake, desenhada pelo inigualável Phil Daves.

Essa postagem foi possível graças ao scan criado pelo Carlos Miranda, e a restauração do Almir, obrigado amigos.

SEDIÇÃO EM BARONKHAN – 071

Clique na tira para uma resolução maior.

Tradução e Diagramação: Gláucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...