terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CURIOSIDADES SOBRE O FANTASMA


Olá meus amigos, para comemorar os “80 Anos do Fantasma”, o blog Fantasma Brasil apresenta um dos melhores Thriller já vividos pelo Fantasma, numa minissérie em duas partes; inédita em português.

“O Fantasma viaja para Londres para visitar seu meio-irmão Chris e sua esposa Anna.
O que começa como um reencontro feliz é subitamente envolvido em horror com um maníaco no metrô de Londres.
Para complicar tudo, O Fantasma é preso por suspeita de ser o assassino!

No entanto, para complicar ainda mais o mistério, o Fantasma cita um flashback estranho em que o Fantasma conta a Chris sobre seu encontro com o Professor Moriarty em seu domínio na selva.
O Professor é o arqui-inimigo criado por Sir Arthur Conan Doyle em muitas aventuras do famoso personagem Sherlock Holmes de Doyle!
Como todos os fãs de Sherlock Holmes sabem, o professor foi considerado morto depois de cair de uma cachoeira durante uma briga com o grande detetive.
Nesta aventura do Fantasma, o Professor Moriarty tem o mesmo fim!
Nós só podemos imaginar que David Bishop, o escritor desta história do Fantasma, estava tentando injetar um pouco de "ambiente" para reforçar a sensação misteriosa de Londres no século passado.
A outra complicação nesta história são as referências contínuas do assassino do Metrô ser possivelmente o infame assassino de Londres, 'Jack o Estripador',
'Jack o estripador' aterrorizou Londres no final de 1888, cometeu uma longa série de assassinatos terríveis - e então desapareceu abruptamente.
Ele nunca foi capturado. Detetives da Scotland Yard suspeitaram, mas nunca puderam reunir provas suficientes para fazer uma prisão.
A famosa autora americana Patricia Cornwall ficou tão intrigada com o mistério que viveu um ano em Londres e realizou sua própria pesquisa.
Seus resultados foram publicados no best-seller "Retrato de um Assassino", publicado em 2002.
Tudo isso será revelado na Parte Dois!
David Bishop mostra O Fantasma e Chris resolvendo o caso do Assassino de metrô de Londres.
Mas ele poderia ter sido Jack, o Estripador?
Jack, o estripador "desapareceu" das ruas de Londres? ou não?”


 A emocionante saga “Os assassinatos do metrô de Londres”, atingem o seu clímax na Parte Dois.
O Escritor David Bishop, que já nos surpreendeu, introduzindo o Professor Moriarty (do famoso detetive Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle), joga com mais algumas reviravoltas.
O demoníaco assassino do metrô de Londres, que já se identificou como 'Cutbush ", é retratado como o,  infame" Jack, o estipador'.
Vamos esclerecer isso! Apesar dos esforços incansáveis ​​da Scotland Yard e dezenas de historiadores e investigadores, incluindo a famosa romancista americana Patricia Cornwall que recentemente escreveu um livro no qual ela alegou ter resolvido o mistério, da identidade de 'Jack, o estripador', ele continua desconhecido.
Restam pelo menos três principais suspeitos e eu seriamente duvido que a verdade um dia apareça.
Devido a muitos fatos terem sido distorcidos, nunca saberemos a verdade!
As duas partes deste Thriller 'Os assassinatos do metrô de Londres’ é uma grande aventura do Fantasma, muito bem roteirizada por David Bishop; e brilhantemente ilustrada por Cesar Spadari.



Portanto, aguardem até amanhã (17 de Fevereiro) para comemorarem os 80 anos do Fantasma, fazendo o download destas duas edições e preparem-se para esse jogo de detetive.
E você é que vai ser o juiz!

Sabino

PROJETO PRECIATO & BAYLISS - 06


Clique sob a capa para download gratuito.

Olá pessoal uma boa Terça Feira para todos, que estão visitando o blog Fantasma Brasil.
E nesta Terça Feira, trazemos para vocês mais um scan do projeto Preciato & Bayliss.
Desta vez os dois jovens talentos mexicanos nos apresentam mais uma paródia de Super Herói; demonstrando toda a versatilidade da dupla na escolha de temas variados.
Bom divertimento a todos, e deixem o seu comentário, não vai levar mais do que alguns segundos e vocês estarão nos ajudando!

SEDIÇÃO EM BARONKHAN – 005

Clique sob a tira para uma resolução maior.

Tradução e Diagramação: Gláucio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...