quinta-feira, 11 de agosto de 2016

CRIANÇAS INVISÍVEIS - PARTE 2 - DIVULGAÇÃO


Olá meus amigos, o blog Fantasma Brasil está apresentando a tradução das edições do Fantasma, publicados pela editora norte americana Moonstone, que continuam inéditas em português, devido a nenhuma editora brasileira se interessar em publicar por aqui este material do "Espírito que Anda"; infelizmente.
E seguindo a cronologia da coleção a ultima edição postada foi o # 17 com a Parte 1 da espetacular Trilogia: "Crianças Invisíveis", e ainda essa semana terenos a Parte 2 desta fantástica aventura do nosso querido herói.

E aproveito esta postagem de divulgação para trazer um artigo escrito por Mike Bullock, que escreveu esta história, onde ele coloca que a ficção tristemente imita uma dura realidade vivida no continente africano.

Leiam com atenção: 



Então agora meus amigos, é só aguardar a postagem da Parte 2 desta magnifica aventura do "Espírito que Anda".

Abraço

Sabino


4 comentários:

  1. Excelente trabalho, amigo Sabino. Aguardamos ansiosamente essa postagem. Obrigado também por nos mostrar esse artigo do sr Mike Bullock, a respeito desse grande problema que ocorre em alguns países, que é o de crianças sendo privadas da inocência de suas infâncias, em prol desses atrozes senhores da guerra. Interessante nos conscientizarmos a respeito do que ocorre neste momento em outras partes do mundo, e a divulgação ajuda a colocar o problema em foco, fazendo com que a opinião pública mundial se coloque ferrenhamente contrária, e os governos de todo o mundo ajudem a coibir esses atos.
    Sobre essa mesma temática, lembrei-me de outros dois bons filmes que tocam nesse assunto; são eles: "Diamantes de Sangue", estrelado por Leonardo di Caprio, e o mais recente "Beasts of No Nation", estrelado por Idris Elba. Ambos são ótimos filmes que valem a pena serem assistidos.
    Um abraço a todos os amigos do blog Fantasma Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Olá Celso, O objetivo é esse mesmo divulgar esses absurdos, e alertar a opinião publica mundial, e foi muito bem lembrado esses dois filmes que você citou.
    Amanhã estará no ar a Parte dois desta grande história.

    Grande Abraço

    Sabino

    ResponderExcluir
  3. E verdade meu amigo, em alguns lugares do mundo isso ainda ocorre, vivem em outro tempo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...