terça-feira, 19 de julho de 2016

BLOG FANTASMA BRASIL - 1 MILHÃO DE ACESSOS


Olá amigos é com grande alegria, que quero partilhar com cada um de vocês que acompanham o blog Fantasma Brasil o registro que o blog atingiu a marca de 1.000.000 DE ACESSOS.
E como já comentei anteriormente, por ser um blog de conteúdo especifico (sobre o personagem: o Fantasma); e não um um blog de conteúdo variado (sobre vários personagens e assuntos), essa cifra é bastante significativa.
Foram cinco anos de muito trabalho, muita luta e até perseguições, que quase acabaram com o nosso sonho de ter um veículo na grande rede que postasse scans das aventuras do Fantasma em português.


E fazendo um balanço destes cinco anos de trabalho, concluímos que o resultado foi bastante satisfatório.
Foram mais de 1200 scans postados, sendo 80% deste material sobre o Fantasma, e os 20% restantes com scans do Mandrake, Flash Gordon, Tarzan e de grandes clássicos das HQs mundiais.
Foram mais de 140 artigos sobre Curiosidades sobre o Fantasma, mais de 130 artigos com notícias sobre quadrinhos em geral. Muitos artigos sobre os ilustradores do Fantasma, diversas mini-séries, O Suplemento Dominical em suas cinco séries postadas do Fantasma, Flash Gordon, Mandrake, Tarzan e Jim das Selvas.
Mais de 250 tiras diárias postadas, mais de 200 wallpapers do Fantasma, e mais de 130 edições do Fantasma traduzidas para o português nos dois últimos anos!
É claro que tudo isso só foi possível graças ao trabalho apaixonado e comprometido de uma equipe, sem a colaboração destes amigos apaixonados principalmente pelo Fantasma, tudo isso não teria acontecido, por isso deixo meu sincero agradecimento ao: Kall, Glaucio, Helio, Carlos Miranda, Leoner, Walter Rabelo, nossos colaboradores da Equipe do Blog Fantasma Brasil; e os amigos da galera dos scans de HQs: Élcio, Gizmo, P. C. Castilho, Eudes Norato, RoFer, Flavito37, Bartolomeu, Quadrideko, Chesco36 e tantos outros que colaboraram e colaboram com o blog com materiais, divulgação, e me perdoem se omiti o nome de alguém.
E meu agradecimento maior é para "você" que está aí na frente do munitor de seu PC, de seu Notebook, de seu Tablet, ou Celular, que acompanha o blog, deixa seu comentário, suas sugestões, e você também que nunca comentou, mas que um dia irá fazer seu comentário, pois se não fosse a participação de todos vocês não teria nenhum sentido em fazer todo esse trabalho!
Valeu pessoal, e estamos juntos nessa grande aventura da Arte Sequencial.

Abraços

Sabino

17 comentários:

  1. Nossa! Que marco! Isso merece ser comemorado e compartilhado.
    Sabino, agradeço muito por sua menção a minha pessoa, mas creio que todos os colaboradores concordarão que o primeiro resposável por esse sucesso é VOCÊ, que nos reuniu aqui. Você é nosso comandante e nós somos os patrulheiros!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto honrado com o cargo de "comandante" que você me atribuiu, mas a verdade é que você sabe, que sozinho, não realizamos nada, não fosse a preciosa colaboração de vocês meus amigos, com certeza essa nossa caminhada já poderia ter terminado, agradeço e conto com a ajuda e a companhia de todos vocês.
      Grande Abraço

      Sabino

      Excluir
  2. Parabéns a todos nós! Expressiva marca atingida graças ao seu empenho, Sabino, que soube motivar um outro tanto de pessoas. E que certamente, nos outros anos que vem pela frente, atingirá maiores marcas ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Celso, você foi meu grande incentivador; se continuarmos juntos seremos mais fortes, e realizaremos muitas coisas, conto com a colaboração de todos os amigos.

      Grande Abraço

      Sabino

      Excluir
  3. A equipe do Fantasma Brasil merece!

    A dedicação de vocês é que tornou este blog a maiore refência sobre o Fantasma em português.

    Parabéns, Sabino e todos os colaboradores e leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo MF, nós agradecemos, e nada seria possível sem o apoio e o reconhecimento dos nossos amigos que acompanham o blog.

      Grande Abraço

      Sabino e Equipe

      Excluir
  4. A great milestone, Sabino ! Congratulations as this is the result of your efforts and dedication to share in the adventures of The Ghost who Walks to fans all over the world.
    Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello my friend, Thank you for your recognition, but despite our efforts, if not for the support of all our friends fans the Phantom, would accomplish nothing because no one realizes anything alone.
      Big hug

      Sabino and staff

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. UM MILHÃO DE PARABÉNS MEU XARÁ !!!
    Um milhão não é para qualquer um !
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Eu estou quase lá, só faltam 940.000, rararará
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu Xará, agradeço, e tenha a certeza que um milhão é para pessoas que fazem um trabalho sério e de qualidade como você realiza no seu blog com a grande personagem Julia, "Kuro Scan", que recomendo a todos os amigos do blog Fantasma Brasil; e principalmente por toda a sua simpatia e bom humor que todos admiram.
      Grande abraço.
      Sabino

      Excluir
  7. No meu entender o Fantasma Brasil não é somente um blog que atingiu 1.000.000 de acessos, mas é, sim, o melhor blog de quadrinhos do Fantasma do Brasil e dos Grandes Clássicos das HQs mundiais, e quiçá, do mundo. Você, amigo, conseguiu esta façanha enfrentando dificuldades mil, que com seu empenho e dedicação foram superadas. A qualidade do blog é inegável; a regularidade das postagens é surpreendente; os scans oferecidos aos fãs são dignos de elogios. E você, amigo Sabino, é o "cara" que construiu tudo isto! Por consequência, merece os meus efusivos parabéns. Desejo que continue, com o entusiasmo de sempre, este trabalho meritório, encantado e encantador. Cordialmente,

    ResponderExcluir
  8. Olá meu querido amigo Queiroz,
    Fico muito agradecido por suas palavras, que para mim tem um peso imenso, por que vem de uma pessoa que admiro muito, e que realiza um trabalho fantástico no maravilhoso "Portal Gibi Nostalgia" que traz para todas as gerações um valiosíssimo e rico conhecimento sobre a "Era do Ouro" que é a base de tudo o que temos hoje nos quadrinhos mundiais, que vemos muitos desses heróis voltando reformulados sendo publicados por algumas editoras americanas, e bebemos de todo este conhecimento através de seu magnifico blog.
    Desejo que Deus o abençoe e que possa continuar esse belo trabalho, nos trazendo todo esse conhecimento a respeito da Arte Sequencial.
    Grande Abraço

    Sabino

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Esse blog é uma delícia com sabor de saudade da infância!😉

    ResponderExcluir
  10. Olá meu amigo Rafael,
    Fico feliz em saber que você aprecia o nosso blog, e o objetivo dele é este mesmo, trazer de volta aquela saudade da nossa infância.

    Grande Abraço, e continue a acompanhar o Fantasma Brasil!

    Sabino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...