sábado, 18 de junho de 2016

FANTASMA – ADEUS À FLORESTA NEGRA - 003

Diana e o Fantasma conversam a respeito da partida dos gêmeos, e ela se sente inconformada com a ida de Kit para um mosteiro no Himalaia, para estudar e receber uma formação. O Fantasma argumenta que de nada adiantaria Diana protestar, pois Kit já havia tomado a decisão, e que seria uma excelente formação, para poder cumprir a sua missão, no destino escolhido pela família Walker. 

Clique na imagem para uma resolução maior

Tradução e diagramação: Glaucio


6 comentários:

  1. Estou gostando muito dos desenhos desse novo artista. O roteiro também está sensacional, pois mostra evolução, inclusive no histórico dos gêmeos, que estavam parados a muito tempo. E parabéns Gláucio também, pela excelente tradução, está impecável mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celso, também estou gostando, me parece que o MikemManley pretende fugir dos modelos heróicos cheios de "esteróide" que está na moda, muito legal.
      Sabino

      Excluir
    2. Obrigado, Celso. Suas palavras de incentivo são muito importantes. :)

      Excluir
  2. Essas tiras me fazem lembrar da época em que eu colecionava as tiras do Fantasma que saíam no Segundo Caderno do jornal 'O Globo'. Eu pegava uma folha em branco e colava as tiras na sequência,rs... Quero aproveitar e agradecer e parabenizar o Blog Fantasma Brasil, ao Sabino e seus parceiros por manterem o Blog e fazê-lo cada dia melhor.E,sim...Vou colar todas as tiras numa pasta digital,sem sujar as mãos de cola,rs...Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Flavio, é muito bom encontra-lo aqui no blog.
      Realmente as tiras diárias são nostálgicas e lembram o tempo em que o nosso herói era publicado nos jornais.
      O bom é que com as tiras do Fantasma Brasil, você não suja as mãos com cola, rs, rs, rs.

      Abração

      Sabino

      Excluir
  3. Eu fico contente em ver que as pessoas estão gostando. E o melhor é que com isso vou curtindo ainda mais meu herói favorito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...