terça-feira, 3 de maio de 2016

O ÚLTIMO SUPER-HERÓI

O Último Super-Herói

Olá, amigos fãs do Fantasma e do Mandrake! Hoje trazemos a vocês uma história bem diferente, mas que tem tudo para agradar vocês também, pois acreditamos que muitos de vocês são fãs das boas obras dos quadrinhos. Esta história marcou a minha infância, quando saiu pela RGE na revista Krypta Especial número 1. Pra falar a verdade, eu nem me lembro como é que aquela revista veio parar na minha mão, porque na época eu não gostava de nenhuma história em preto & branco. Ainda mais sendo um gibi de terror, que definitivamente não era o meu estilo. Mas eu me lembro que essa revista Krypta fez muito sucesso na época, e que em todos os gibis do Fantasma da época vinha uma página de propaganda que chamava muito a atenção. E lembro que tinha até comercial na TV, sobre esse gibi. Bem, o que eu sei é que aquele gibi foi o único que eu tive dessa coleção. E nele tinha uma história que eu gostei mais do que de todas, e é exatamente essa que trouxemos para vocês: O Último Super-Herói, de Cary Bates e Carmine Infantino. E mais uma lembrança aqui, o Infantino, naquela mesma época, aparecia em outros gibis da RGE, especialmente no Almanaque Marvel, pois ele desenhava as histórias da Mulher Aranha, e (acho) que até algumas do Nova ele chegou a fazer.

Com vocês: O Último Super-Herói!

Uma aventura de ficção científica, ambientada em um futuro no qual não havia mais nenhum super-herói, simplesmente porque não havia mais nenhum crime. Mas, quando a humanidade parece estar ameaçada por uma invasão silenciosa, eis que surge novamente um herói há muito esquecido. Conseguirá ele, sozinho,  combater essa ameaçadora invasão? Não perca mais tempo, baixe agora mesmo e acompanhe essa aventura. Tradução de Kall. Clique na capa (acima) para fazer o download da revista.

2 comentários:

  1. Que grata surpresa! Eu nunca tinha ouvido falar nessa história.

    Bates e Infantino fizeram um trabalho simplesmente espetacular.

    Em apenas sete páginas, são apresentados diversos conceitos interessantes, como o futuro utópico (com sua arquitetura e design de veículos e uniformes), os super-heróis aposentados por não serem mais necessários, a invasão secreta, o controle mental da população, além, é claro, das luvas especiais do protagonista.

    Valeu, Kall e equipe Fantasma Brasil por mais essa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem Kall, sou grande fã do Carmine Infantino, e acompanhei muitos trabalhos dele em Batman, e Flash da Era de Prata (Barry Alen), um dos desenhos mais dinâmicos da Arte sequencial, os personagens parecem que vão sair do papel, enfim muito bom!
    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...