terça-feira, 17 de maio de 2016

JONATHAN WILD - PARTE 2


Clique na capa para download gratuito.

Olá galera, sejam bem vindos ao nosso blog nesta Terça Feira.
E aí está a esperada segunda parte desta grande aventura do Nono Fantasma, onde ele enfrenta o rei dos ladrões de Londres Jonathan Wild, no confronto final.

"Depois que seu navio é apreendido pelas autoridades inglesas, graças as ações do Fantasma, Wild inicia a sua terrível vingança contra o Espírito que Anda, que irá culminar na prisão, julgamento , condenação e MORTE NA FORCA???!!! Será que desta vez o mal vai finalmente vencer o bem?
Pois é meus amigos, não esperem mais, cliquem na capa, façam o download, leiam, cruzem os dedos... e rezem!

Esta aventura magnifica é resultado da mente brilhante de Claes Reimerthi, do talentoso pincel de Kari Leppänen, e a tradução do esforçado Sabino. 

4 comentários:

  1. Achei muito boa a primeira parte dessa história. O roteiro de Reimerthi é simples, mas muito bem feito, com reviravoltas na medida certa, e que combina muito bem com os desenhos de Leppänen, que são ótimos.

    Gosto das aventuras que se passam na Inglaterra dos séculos XVIII e XIX, como essa do "Jonathan Wild" e "Os Assassinatos do Metrô de Londres", da dupla David Bishop e Cesar Spadari (li a primeira parte e gostei bastante).

    Valeu, Sabino e Equipe Fantasma Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo MF,
      Ficamos satisfeitos de saber que os nossos amigos estão apreciando essas aventuras dos ancestrais do Fantasma, que são mesmo excelentes.
      Nossa maior recompensa é agradar aos amigos que curtem o Fantasma através do blog.
      Grande Abraço

      Excluir
  2. Fantástica aventura muito bom estás postagens dos antepassado do fantasma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Geraldo,
      Concordo contigo em gênero, número, e grau; essas aventuras dos antepassados do Fantasma são mesmo magnificas, com grandes roteiristas e excelentes desenhistas.

      Abração

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...