quarta-feira, 9 de março de 2016

HOMENAGEM AOS 80 ANOS DA CRIAÇÃO DO FANTASMA

Olá amigos, aqui no nosso blog continua o clima de festa pelos 80 ANOS DA CRIAÇÃO DO FANTASMA, e temos mais uma homenagem ao nosso grande herói.
Desta vez essa homenagem vem de uma publicação digital, que anteriormente foi um dos Fanzines mais famosos; e mais informativos que já foi produzido; claro que vocês já descobriram que estou me referindo ao magistral fanzine que abordava a primeira Idade do Ouro dos Quadrinhos das décadas de 1930/50: o PORTAL DO GIBI NOSTALGIA, editado pelo meu querido amigo Queiroz; que migrou para a WEB e nos apresenta a edição digital: PORTAL ENCANTADO.
E ao receber a magnifica edição de #17 do Portal Encantado, com suas maravilhosas 230 páginas, trazendo um artigo especial sobre Richard Corben, um dos meus artistas prediletos, deparo com a linda homenagem feita pelo amigo Queiroz.


Valeu meu amigo Queiroz, e continue a produzir o seu maravilhoso Portal Encantado, para que a novas gerações possam conhecer bem a Era do Ouro, para poderem entender melhor o momento que vivemos hoje nos quadrinhos.

Eu recomendo a todos o Portal Encantado, e para conhecer é só visitar o excelente blog:

PORTAL DO GIBI NOSTALGIA 

http://www.portaldogibinostalgia.blogspot.com.br






4 comentários:

  1. Parabéns ao Espírito que Anda e ao excepcional blog Fantasma Brasil! Continuem o ótimo trabalho, trazendo sempre o melhor da King Features para as novas gerações!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Roger, e saiba que você faz parte desta grande família que é o blog Fantasma Brasil.
      Forte Abraço

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu amigo Nunjo, você que é membro veterano do nosso blog Fantasma Brasil.
      Grande Abraço

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...