terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CURIOSIDADES SOBRE O FANTASMA


Olá meus amigos, para comemorar os “80 Anos do Fantasma”, o blog Fantasma Brasil apresenta um dos melhores Thriller já vividos pelo Fantasma, numa minissérie em duas partes; inédita em português.

“O Fantasma viaja para Londres para visitar seu meio-irmão Chris e sua esposa Anna.
O que começa como um reencontro feliz é subitamente envolvido em horror com um maníaco no metrô de Londres.
Para complicar tudo, O Fantasma é preso por suspeita de ser o assassino!

No entanto, para complicar ainda mais o mistério, o Fantasma cita um flashback estranho em que o Fantasma conta a Chris sobre seu encontro com o Professor Moriarty em seu domínio na selva.
O Professor é o arqui-inimigo criado por Sir Arthur Conan Doyle em muitas aventuras do famoso personagem Sherlock Holmes de Doyle!
Como todos os fãs de Sherlock Holmes sabem, o professor foi considerado morto depois de cair de uma cachoeira durante uma briga com o grande detetive.
Nesta aventura do Fantasma, o Professor Moriarty tem o mesmo fim!
Nós só podemos imaginar que David Bishop, o escritor desta história do Fantasma, estava tentando injetar um pouco de "ambiente" para reforçar a sensação misteriosa de Londres no século passado.
A outra complicação nesta história são as referências contínuas do assassino do Metrô ser possivelmente o infame assassino de Londres, 'Jack o Estripador',
'Jack o estripador' aterrorizou Londres no final de 1888, cometeu uma longa série de assassinatos terríveis - e então desapareceu abruptamente.
Ele nunca foi capturado. Detetives da Scotland Yard suspeitaram, mas nunca puderam reunir provas suficientes para fazer uma prisão.
A famosa autora americana Patricia Cornwall ficou tão intrigada com o mistério que viveu um ano em Londres e realizou sua própria pesquisa.
Seus resultados foram publicados no best-seller "Retrato de um Assassino", publicado em 2002.
Tudo isso será revelado na Parte Dois!
David Bishop mostra O Fantasma e Chris resolvendo o caso do Assassino de metrô de Londres.
Mas ele poderia ter sido Jack, o Estripador?
Jack, o estripador "desapareceu" das ruas de Londres? ou não?”


 A emocionante saga “Os assassinatos do metrô de Londres”, atingem o seu clímax na Parte Dois.
O Escritor David Bishop, que já nos surpreendeu, introduzindo o Professor Moriarty (do famoso detetive Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle), joga com mais algumas reviravoltas.
O demoníaco assassino do metrô de Londres, que já se identificou como 'Cutbush ", é retratado como o,  infame" Jack, o estipador'.
Vamos esclerecer isso! Apesar dos esforços incansáveis ​​da Scotland Yard e dezenas de historiadores e investigadores, incluindo a famosa romancista americana Patricia Cornwall que recentemente escreveu um livro no qual ela alegou ter resolvido o mistério, da identidade de 'Jack, o estripador', ele continua desconhecido.
Restam pelo menos três principais suspeitos e eu seriamente duvido que a verdade um dia apareça.
Devido a muitos fatos terem sido distorcidos, nunca saberemos a verdade!
As duas partes deste Thriller 'Os assassinatos do metrô de Londres’ é uma grande aventura do Fantasma, muito bem roteirizada por David Bishop; e brilhantemente ilustrada por Cesar Spadari.



Portanto, aguardem até amanhã (17 de Fevereiro) para comemorarem os 80 anos do Fantasma, fazendo o download destas duas edições e preparem-se para esse jogo de detetive.
E você é que vai ser o juiz!

Sabino

4 comentários:

  1. Ha ha ha! Fantástico, amigo. Gostei do anúncio antecipado, e do mistério que você provocou. Amanhã, estaremos ansiosos por essa aventura.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Celso,
    Tenho a certeza que você e todos os amigos irão gostar.
    Até Amanhã
    Sabino

    ResponderExcluir
  3. Só mesmo um coração gigante como o do. Sabino para comemorar e compartilhar conosco que estamos esquecidos pelas editoras nacionais. Parabéns. Vida longa ao Sabino! Vida longa ao Fantasma Brasil! Vida longa ao Fantasma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Luiz Honório,
      São palavras sinceras de reconhecimento como as suas que me anima a continuar essa luta, divulgando a obra de Lee Falk, que tem uma mensagem tão bonita de igualdade e justiça entre todos os povos e todas as classes.
      Valeu, grande Abraço!
      Sabino

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...