domingo, 27 de dezembro de 2015

FANTASMA MINI SÉRIE DA MARVEL - (Repostagem)






Clique nas capas para download gratuito.

Olá pessoal, grato por visitarem o blog Fantasma Brasil nestes últimos dias de 2015.
Hoje trazemos a repostagem da minissérie do Fantasma pela Marvel, em três edições; a pedido do nosso seguidor e grande fã do Fantasma; e que desde o inicio acompanha o blog, o Marko Davidovic. 

SUPLEMENTO DOMINICAL 033 (3ª série)


Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog, neste ultimo Domingo do ano, e esse ano foi duro; quase que chega o Rei Momo e não chegava o Papai Noel, mas finalmente está acabando, e temos a esperança de um bom ano de 2016, justamente contrário ao negativismo de todos, e o ano será bom, se trabalharmos forte; portanto chôôô pessimismo!!!!

E hoje encerramos este sensacional crossover do Mandrake e Fantasma, e agradeço os comentários do pessoal que acompanhou e gostou.
Nossos agradecimentos ao amigo Kall, que realizou este magnifico trabalho, traduzindo, diagramando e colorindo este sensacional material, valeu amigo!

SOMBRAS NA ESTRADA DO DIABO – 033

Mais uma vez a maravilhosa e poderosa magia do maior mágico do mundo, acaba salvando a situação, quando com um gesto hipnótico, mais uma vez Mandrake consegue subjugar as duas quadrilhas, colocando em fuga a quadrilha de Ben Done e as hordas de Ali Ben Dilla.

E assim Mandrake, Lothar e o Fantasma, conseguem desvendar o mistério da Estrada do Diabo, inocentar o pai de Theba, resgatando a honra do chefe Meru; e recuperando o ouro roubado depois de muitos anos!

*Para uma visualização maior click na imagem.


E anotem aí em suas agendas que no primeiro Domingo de 2016, teremos a estreia da 4ª série do nosso Suplemento Dominical, com uma grande saga, que você não pode perder de maneira alguma.

Até o próximo domingo, e espero todos vocês aqui no blog, para darmos as boas vindas a 2016, com essa grande atração.

Sabino



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...