quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!


Olá amigos, está chegando o fim do mês de Dezembro, e com ele o esperado dia da grande festa da família.
Mesmo nos países onde a religiosidade está cada vez mais esquecida, os jovens que moram nestes países e que muito cedo deixam a casa dos pais, retornam à suas casas, e se reúnem para celebrar a grande festa da família: O NATAL!
Neste mês notamos a aglomeração das pessoas nas ruas, lojas e shoppings lotados todos a procura de presentes para seus familiares e amigos. Muitas luzes  e decoração própria da época nas ruas e casas. Ceias serão preparadas com grande variedade de alimentos que muitas vezes acabam sobrando e sendo desperdiçadas.
É preciso compreender o verdadeiro sentido do Natal, não podemos nos contentar com o consumismo simplesmente. É preciso praticar o bem ao próximo e promover a paz e a união, e claro; não só no Natal, mas em todo o período do ano.
Quero desejar a todos os amigos um Natal repleto de muito amor, paz e harmonia, com os nossos familiares e amigos, trocando palavras de afeto e abraços.

Este sim é o verdadeiro espírito do Natal

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!

Sabino 



ESPECIAL DE NATAL - I


Clique na capa para download gratuito.

Olá meus amigos, chegamos à véspera do Natal deste ano de 2015.
Natal, é a data mais importante do ano, quando as pessoas procuram olhar para dentro de si mesmas, e buscam dentro de si, os melhores sentimentos, e externam aos amigos e entes queridos; demonstrando: compreensão, amor, carinho, perdão, a exemplo do Salvador, que veio ao mundo, não para julgar ou condenar, mas para amar e perdoar as faltas do ser humano.
E como o presente é a materialização do amor e carinho que sentimos pelos outros, trazemos para nossos queridos amigos, este presentão: esta edição Especial de Natal de Flash Gordon, que mostra que esse sentimento do Natal, deve ser levado para todo o Universo.

O credito desta bela edição é dos grupos: Invisiveis e Renegados, a tradução é de Midori, a revisão do Kall.

Parabéns a todos por este belo trabalho, e:

 "FELIZ NATAL PARA TODOS".

Sabino, e equipe do blog Fantasma Brasil. 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...