domingo, 20 de dezembro de 2015

SUPLEMENTO DOMINICAL 032 (3ª série)


Olá pessoal, grato por visitarem nosso blog, neste Domingo, e fiquem ligados que teremos muita novidade neste final de ano e inicio do ano novo.
 O crossover do Mandrake e Fantasma está em sua reta final, e tenham a certeza que será suspense e aventura até a ultima prancha.
Vocês já sabem, mas não custa relembrar, que este material maravilhoso só pôde ser postado graças ao trabalho incrível do nosso novo editor do blog, o Kall, que fez a tradução, diagramação e cores, os fãs do Mandrake e Fantasma agradecem.

SOMBRAS NA ESTRADA DO DIABO - 032

O ousado bandido Ali Ben Dilla, desmascara o Espírito que Anda, mas ao retirar a mascara do nosso herói tem uma grande surpresa!
Graças à poderosa mágia do maior ilusionista de todos os tempos: Mandrake, a cada máscara que Ben Dilla remove do rosto do Fantasma, outra máscara surge no lugar da removida, como isso é possível.
Enraivecido por ter sido feito de tolo por Mandrake, Ben Dilla parte ameaçadoramente para cima de Mandrake, armado com sua terrível cimitarra... 

*Para uma visualização maior click na imagem.

Nesse instante surge no horizonte um helicóptero da patrulha da Selva, mas será que conseguirão chegar a tempo de evitar uma desgraça?
Cruzem os dedos meus amigos, e não deixem de acompanhar o ultimo e empolgante capítulo desta grande aventura.

E no primeiro Domingo de 2016, a grande estreia da 4ª série do nosso Suplemento Dominical, com uma grande saga, que você não pode perder de maneira alguma.

Até o próximo domingo, e boa semana para todos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...