segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A LENDA DO DURUGU


Clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal, sejam todos bem vindos ao nosso blog nesta Segunda Feira da ultima semana deste mês de Outubro.
E nada como começar a nossa semana com o scan de uma grande edição do Espírito que Anda, que nos foi preparada com o maior capricho, pelo nosso amigo e colaborador Leoner, que com generosidade disponibiliza para os fãs do Fantasma, estas edições de sua coleção virtual particular, muito obrigado amigo. 
Com destaque para a bela capa produzida pelo Leoner.

Sinópse:

"Hoje temos uma aventura de um dos temas preferidos de muitos leitores do Fantasma, onde nosso herói se relaciona com o bom povo da selva, que muitas vezes acaba sendo vitima dos mistérios, crenças; e também de falcatruas visando, subjugar e tirar proveito próprio de certos elementos tanto da selva como da cidade."

Essa aventura foi publicada, pela primeira vez nos jornais entre: 27 de Fevereiro de 1950 a 06 de Maio de 1950, o  roteiro é de Lee Falk e desenhos de Wilson McCoy.


Montagem e revisão do scan de José Carlos.


GRANDES CLÁSSICOS DAS HQs MUNDIAIS - PRÍNCIPE VALENTE # 3


Clique na capa para download gratuito.

Olá pessoal, um bom inicio de semana para todos vocês que frequentam e curtem o blog Fantasma Brasil.
Estamos trazendo mais uma edição desta pequena série desse grande clássico dos quadrinhos mundiais: O PRÍNCIPE VALENTE criação de Harold Foster; com scans da revista que era publicada na década de 1960, com capas produzidas pela equipe da editora RGE, por grandes desenhistas como Guthemberg Monteiro e José Evaldo.

Fonte: Guia RGE.



ESPECIAL - COMICS TV # 3


Prezados amigos que visitam e curtem o blog Fantasma Brasil, mais uma vez quero convida-los a assistirem o sensacional terceiro programa do Comics TV, com os assuntos muito bem abordados, temas que agradam a todos os interesses de quem curte quadrinhos.

 E o grande destaque desta edição é a reportagem sobre o Fantasma, e principalmente a campanha pelo retorno do Espírito que Anda às bancas nestes 80 anos do personagem que iremos comemorar em 2016; vamos todos aderir a esta Campanha, para que o nosso querido herói possa voltar aos pontos de vendas de revistas, com uma publicação regular mensal. Portanto manifestem-se enviando mensagens para o Comics TV, para que possamos dar uma grande visibilidade a esta campanha pelo retorno do Fantasma às bancas.


PARABÉNS ao Thiago Gardinali, por esse grandioso projeto, e não deixem de ver esta edição de # 3 do ESPETACULAR “Papo de Leitor” da SENSACIONAL Comics TV.


O competente e experiente jornalista Thiago Gardinali, que através do seu programa mostra os quadrinhos com a devida seriedade e respeito, apresentando a Arte Sequencial no seu verdadeiro status de arte.

Comics TV # 3





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...