quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SUPLEMENTO - MANDRAKE E FANTASMA - 014


Olá pessoal, aqui estamos com uma postagem extra do nosso Suplemento.
Ocorre que os nossos amigos Javal, Pedro e mais alguns outros seguidores do blog, que estão sempre atentos, verificaram que a página 8 -18, (014 DA SEQUENCIA DE POSTAGEM NO BLOG); estava faltando na história.
Só me resta agradecer a todos vocês, e aí está, para completarem a sequencia desta incrível aventura.
Sabino.

SOMBRAS NA A ESTRADA DO DIABO - 014

*Para uma visualização maior click na imagem.


FANTASMA - O ASSASSINATO DO PRESIDENTE LINCOLN


Clique na capa para baixar.

Olá amigos, bem vindos ao nosso blog, nesta primeira Quarta Feira de Setembro. E hoje trazemos mais uma atração especial, inédita em português do Espírito que Anda.

Sinopse:

“Ao saber da participação de um certo "Capitão Walker" em alguns momentos importantes durante a Guerra Civil Americana, o Presidente Lincoln o convoca para uma visita a Washington. Um momento histórico de grande importância na história dos Estados Unidos, e o Fantasma estava presente. Conheça os detalhes do plano que acabou vitimando o 16º presidente americano, por coincidência nesta que é uma aventura do 16º Fantasma. 
O Capitão Walker tem a honra de receber a ‘Espada Cerimonial’, das mãos do Presidente Abraham Lincoln...”

"O Assassinato do Presidente Lincoln" é uma história que foi escrita por Tony de Paul, o roteirista que foi contratado pela King Features Syndicate Inc. para ser o escritor oficial, responsável tanto pelas tiras diárias como as dominicais, e que continua no cargo até hoje. E os desenhos são de Cesar Spadari, o mesmo que anteriormente vimos na saga "A Rainha Pirata". Na versão em português, tivemos a tradução de Sabino e a diagramação de Kall.

*Texto de apresentação da postagem de Kall.

E O MÊS DE SETEMBRO É UM MÊS ESPECIAL, POIS É O ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS DO BLOG FANTASMA BRASIL!!!


EL TIGRE COJO (Espanhol)


Clique na capa para baixar

Hola a todos, bienvenidos a nuestro blog en este primer miércoles de septiembre, yo quiero que sea rentable para todos.
Nuestro blog de nuevo a sus amigos con una exploración de una maravillosa 2020ADM edición con un bonito diseño y colores increíbles.
Este problema detrás de las páginas dominicales que fueron publicados por primera vez en los periódicos, en el período comprendido entre agosto 20, 1961-octubre 29, 1961.
El guión es de Lee Falk, y las ilustraciones son de Wilson y McCoy Bil Lignante, una de las primeras obras de Lignante con el Fantasma, entonces él llama la serie publicada por la editorial Gold Key.


Olá pessoal, sejam bem vindos ao nosso blog nesta primeira Quarta Feira de Setembro, desejo que ela seja proveitosa para todos.
Nosso blog trás a seus amigos com mais um scan de uma maravilhosa edição WRPERAL, com uma bela diagramação e cores incríveis.
Essa edição trás as páginas dominicais que foram publicadas pela primeira vez nos jornais no período de 20 de Agosto de 1961 a 29 de Outubro de 1961.
O roteiro é de Lee Falk, e as ilustrações são de Wilson McCoy e Bil Lignante, um dos primeiros trabalhos de Lignante com o Fantasma, depois ele viria a desenhar a série publicada pela editora Gold Key.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...