quarta-feira, 27 de maio de 2015

O SENHOR DA SELVA



Olá pessoal estamos mais uma vez aqui, para trazer a todos vocês mais um espetacular trabalho realizado pela parceria dos blogs Fantasma Brasil e Caverna da caveira.

Sinópse: 

"Na década de 1890, o jovem Edgar entra para a Patrulha da Selva. Mas os rigores da vida militar parecem ser demais para o rapaz, que tem como verdadeira vocação a escrita de contos de ficção. Sua criatividade aumenta ainda mais quando ele presencia as proezas do Espírito que Anda, em ação contra um crocodilo, e no meio de mais uma desavença com a tribo dos Wasaka. Será que as aventuras do Fantasma servirão de inspiração para a criação de um mito dos dias atuais? Não perca mais essa aventura, diretamente das crônicas da Caverna da Caveira".

Essa história foi produzida pela equipe Fantomen Suécia, a partir de uma ideia de Kpell Johnsen, e teve o roteiro escrito por Claes Remerthi e desenhos de Heiner Bade. A tradução foi feita por Sabino e a diagramação é de Kall. Estendemos nossos agradecimentos também aos amigos de além-mar: Temístocles e Gromaches, do blog Tebeos de Factura Hispana.



O DIA QUE O SARGENTO VIROU RECRUTA


Olá pessoal chegamos ao meio da semana e nada como uma divertida HQ, para relachar e continuar firme.
Por isso trazemos este scan deste recruta maluco, e imaginem ele se dando bem pela primeira vez, com o sargento que é a sua pedra no sapato, rebaixado a recruta!
Por isso faça o download para se divertir com esta grande criação de Mort Walker.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...