sexta-feira, 22 de maio de 2015

RAINHA SAMARIS (versão Editora Egmont - 1993)




Olá meus amigos, obrigado por nos visitar nesta Sexta Feira, e estamos trazendo mais uma FANTÁSTICA aventura do nosso grande Herói Mascarado.
E hoje temos mais uma ESPETACULAR produção dos blogs: Fantasma Brasil e Caverna da Caveira, com a tradução de Sabino e a impecável diagramação de Kall.

Sinopse:

"A 300 anos atrás,  a cruel rainha Samaris I ordenou que todas as bruxas de seu reino a fizessem parar de envelhecer, e assim deixá-la jovem e bonita para sempre. Uma das bruxas conseguiu realizar esse encanto, mas avisou que Samaris nunca poderia se apaixonar por nenhum homem, pois se isso acontecesse, ela voltaria a ser uma mulher comum e o encantamento seria quebrado.
300 anos depois, a rainha Samaris XII se encontra com o Herói Mascarado. Será possível que um feitiço lançado a três séculos ainda poderia manter seu efeito? Não perca mais essa belíssima aventura do Homem Mascarado".

Esta história foi escrita por Lee Falk, já foi publicada outras duas vezes anteriormente. Em ambas as ocasiões, ela foi desenhada por Bill Lignante. E agora, vejam pela primeira vez em português, a versão produzida em 1993, com a arte da dupla Romano Felmang & Germano Ferri.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...