terça-feira, 12 de maio de 2015

DIVULGAÇÃO


Olá meus amigos que acompanham o nosso blog todos os dias, atentem para esta grande novidade!
Está a disposição dos fãs do Fantasma em algumas bancas e lojas especializadas, desde 27 de Abril de 2015, o terceiro volume da coleção "Quadrinhos Clássicos de Lee Falk e Ray Moore", lançado pela editora "Pixel".
Depois do primeiro volume com as duas aventuras do Fantasma com "Os Piratas do Céu", aquela quadrilha com as belas cruéis e perigosas piratas lideradas por Sala; e do segundo volume com a grande aventura do Fantasma: "O Fantasma vai a Guerra", a editora Pixel lança agora este terceiro volume com outro grande clássico do Espírito que Anda, com a dupla: Lee Falk / Ray Moore.
Apesar de uma distribuição que deixa a desejar, a Pixel é no momento a unica editora a colocar nas bancas e lojas especializadas edições do nosso querido herói, portanto pessoal, vamos prestigiar e adquirir o nosso exemplar para que possa haver uma continuidade neste projeto da Pixel.

Apreciem a qualidade da publicação na página acima.




A GAROTA E A TIGRESA



Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog nesta Terça Feira.
E hoje trazemos um scan de uma aventura clássica do nosso Herói Mascarado, lançada a 46 anos atrás. (1969) Trata-se da edição # 151, que traz a história “A Garota e a Tigresa”, escrita por Lee Falk e desenhada por Wilson McCoy em 1951.

Sinópse:

“Jeannie, uma dançarina de circo e seu animal de estimação (uma tigresa domesticada chamada "Mel") envolvem-se em altas confusões, para promover um plano de publicidade. Mas tudo começa a dar errado quando acontecem ataques de tigres selvagens de verdade. Voltando para a selva, após uma longa viagem de navio, caberá ao justiceiro da selva salvá-la dos perigosos animais da selva, e principalmente, dos guerreiros da tribo Osewey, que desejam exorcizar o que eles acreditam ser o Espírito do Tigre. E ainda temos um mistério: será que essa garota consegue mesmo se transformar em um tigre”.


Texto da sinopse de Kall.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...