terça-feira, 5 de maio de 2015

GRANDES CLÁSSICOS DAS HQs MUNDIAIS - IV


– https://meocloud.pt/link/0a606a7b-dc72-402d-a86e-5aba07ab66d9/DT%2004.cbr/
 
Olá meus amigos, dando continuidade nesta série "Grandes Clássicos das HQs Mundiais, trazemos mais uma edição da grande criação de Chester Gould: Dick Tracy, publicada em Fevereiro / Março de 1957, pela editora RGE.
Boa leitura
 
Crédito: Guia EBAL.

PIRATAS DO ASFALTO


https://www.dropbox.com/s/g2uyls9m6u6pn7i/Fantasma%20Bastei%20151%20-%20Os%20piratas%20dos%20caminh%C3%B5es.cbz?dl=0
 

Olá pessoal, e os lançamentos inéditos de novas aventuras do nosso Herói Mascarado em português não param no nosso blog.
E trazemos mais um grande trabalho realizado pelo Kall o administrador do blog Caverna da Caveira e nosso colaborador exclusivo.

Sinopse:

 

“Antigamente os piratas dominavam os mares, roubando as mercadorias que eram transportadas pelos navios. Mas mesmo hoje em dia, com muitas cargas sendo transportadas pelas auto-estradas, em enormes carretas, o risco ainda existe. Os temíveis piratas Singh estão de volta, em um plano ousado, roubando os caminhões que trafegam pelas rodovias. Poderá o Herói Mascarado, mais uma vez, combater esses terríveis bandidos?”
Aventura escrita pelo inglês Norman Worker, com os desenhos do espanhol Jaime Vallvé (ambos fazem parte do grupo de criação "Team Fantomen"), a história "Armadilha do Despenhadeiro" trará muita emoção, com o Herói Mascarado dirigindo um bruto com motor de 12 cilindros, em meio a um tiroteio sem fim. A revista, que foi produzida pela editora Bastei, teve a tradução e a diagramação feitas pelo Kall.

 

 

 
 

 



OS PIRATAS DO DRAGÃO VERMELHO

 
CONHEÇA ESTÁ INCRIVEL SAGA COMPLETA NUM ÚNICO SCAN DO NOSSO GRANDE  HERÓI  MASCARADO AQUI NO BLOG FANTASMA BRASIL.
 
É só você clicar no Link abaixo, e se deslumbrar com esta grande aventura.
 
OS PIRATAS DO DRAGÃO VERMELHO
 


GRANDES CLÁSSICOS DAS HQs MUNDIAIS - III

 
https://meocloud.pt/link/ddd4c956-9604-4375-83ca-3cda19659834/DT%2003.cbr/
 
 
Olá pessoal grato por visitarem nosso blog, e desejamos uma boa Terça Feira para todos.
Aí está mais um scan da série publicada pela RGE, publicação bimenstral (Dezembro 1956/Janeiro 1957, trazendo as aventuras de Dick Tracy, criação maior de Chester Gould.
Bom divertimento.
 
Crédito: Guia EBAL.


 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...