quarta-feira, 29 de abril de 2015

PRISIONEIROS DA ILHA DO DIABO

 
https://www.dropbox.com/s/3o7siu9iu876o6m/Fantasma%20Bastei%20Especial%20N%C3%BAmero%2023.cbz?dl=0
 
 

Olá pessoal, uma boa Quarta feira para todos, e mais uma vez o Fantasma Brasil, traz outra grande produção do Caverna da Caveira, uma belíssima história que mostra todo o potencial do nosso herói favorito, com o objetivo de levar a paz e a cooperação entre todas as raças.

Sinopse:

“Durante uma ronda pela selva, o nosso herói mascarado presencia uma aldeia em chamas, onde todos os guerreiros foram sequestrados e levados como escravos. Mas o senso de justiça do nosso herói não o deixará ficar sem fazer nada. Ele terá que descobrir para onde foram levados os escravos, e chegando lá, ele fará de tudo para colocar um fim nessa crueldade sem limites, que é a escravidão”.

 

Esta é a edição que traz Peter Menigen como o escritor dessa história. Produzida para a editora Bastei, essa história é apresentada pela primeira vez aos leitores em língua portuguesa. Uma pena que não foi possível descobrir quem foi o autor dos desenhos, pois naquela época (1980) não era comum colocarem os créditos nas histórias. A tradução e diagramação é do Kall.

Clique no link, e divirta-se com mais essa obra de arte.

 

WALLPAPPER DE 24 A 30 DE ABRIL DE 2015









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...