quarta-feira, 15 de abril de 2015

REPOSTAGEM - FTA - DC COMICS# 11



A pedido de nossos amigos seguidores do blog, estamos repostando esse scan que teve o seu link cancelado.
Boa Leitura


AVENTURA EM SHANG-RI-LA


Olá pessoal, sejam bem vindos ao blog Fantasma Brasil nesta Quarta Feira.
E hoje temos uma grande atração preparada pelo amigo: Kall do blog Caverna da caveira: que fez a tradução e o deZeAlfie27, do grupo The Centurions; responsável pela diagramação.

Sinópse: Niles Scott, um aventureiro que percorre todas as regiões do mundo, está passando alguns dias na Floresta Negra. Em retribuição à visita de seu amigo, o Espírito Que Anda deverá viajar para a região dos Himalaias, onde conhecerá uma civilização perdida nas montanhas, num paraíso utópico, cheio de riquezas e boa saúde. Mas... será que as coisas são realmente o que aparentam? Haverá algum mistério a ser resolvido nesse convite? As respostas estão nessa edição, com o Justiceiro da Selva em Shang-ri-la.

Começamos hoje com mais uma série de aventuras do Herói Mascarado. Desta vez, trata-se da passagem que nosso herói teve pela editora Charlton, nas décadas de 1960 e 1970. As histórias são inéditas no Brasil.

E logo nessa primeira edição, a de número 31 (a numeração segue a sequencia das editoras Gold Key e King), traremos um mestre da arte sequencial, ninguém menos do que Jim Aparo. O grande desenhista, que anos depois teria uma fase de muito sucesso na DC, com o Batman, estreia na arte dessa bela edição. O roteiro é de Dick Wood.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...