domingo, 12 de abril de 2015

UM AVISO DO FUTURO



Olá amigos, aqui estamos neste domingo para apresentar mais um belo trabalho realizado pelo Kall do blog Caverna da Caveira.
Essa história não é inédita. Ela já saiu aqui no Brasil pela Editora Globo, em agosto de 1989. Mas, pelo menos que eu saiba, é a primeira vez que ela aparece nos blogs de compartilhamento pela Internet. É uma história muito bonita, e por isso ela é apresentada no Fantasma Brasil e Caverna da Caveira.

Sinopse:
“Num dia como outro qualquer nosso herói mascarado está investigando um vulcão que está prestes a entrar em atividade. Mas tudo muda, quando de repente um avião comercial cai em plena selva africana. Começa aí uma corrida contra o tempo. O Justiceiro da Selva tem que impedir a queda do voo 302, que só vai decolar daqui a 2 dias. Como é possível nosso Herói Mascarado saber o que vai acontecer no futuro? O mistério do voo 302 é surpreendente”.

Agradecemos ao Kall por mais esta grande colaboração.


SUPLEMENTO DOMINICAL # 21


Olá pessoal aqui estamos em mais um domingo do mês de Abril para apresentar o nosso Suplemento Dominical, com as aventuras destes três grandes heróis da Arte Sequencial.

ANOITECER EM MONGO – 012

Nosso herói intergaláctico esta encurralado no castelo das terríveis criaturas vampirescas, mas não é de sua natureza derrotar-se, e ele e Thorne, iniciam uma desesperada resistência contra as horríveis e perigosas criaturas ...
  
  * clique na imagem para ver numa resolução maior.

JOGOS OLÍMPICOS DA SELVA – 021

A grande corrida continua pela trecho mais perigoso da floresta e a cada instante os perigos vão surgindo, exigindo tudo dos participantes ...


* clique na imagem para ver numa resolução maior.

A COLEÇÃO COMPLETA – 008

O Rei dos Macacos é surpreendido pelos homens de Van Dorne, e é alvejado por um dardo com tranquilizante, e depois levado para o laboratório onde irá ser preparado para se transformar numa das figuras da coleção do perverso Van Dorne ...

  * clique na imagem para ver numa resolução maior.

Será que o Guerreiro de Mongo conseguirá abrir caminho  para escapar dos terríveis inimigos? E o Herói Mascarado, conseguirá salvar Wambo de seu inimigo e rival? Será que o Rei da Selva irá se transformar numa figura inerte da terrível coleção de Van Dorne?
Não perca o próximo Suplemento Dominical, aqui neste mesmo blog.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...